skip to main |
skip to sidebar
Estranha
Ultimamente, muitas pessoas têm me perguntado o que eu tenho. Olha, eu tenho muitas coisas, mas tem algumas coisas que são novas, e que nem eu conheço direito. Estou diferente, sim. Essa minha última crise existencial (que por sinal ainda não acabou) foi a mais forte de todas e a que mais me trouxe mudanças. A que mais me fez pensar, e por mais que algumas pessoas pensem que é bobagem, viagem da minha cabeça, ela foi a que mais me trouxe reflexões, indagações, questionamentos, e, conseqüentemente... crescimento, amadurecimento auto-conhecimento e, não vou negar, algumas respostas.
Não é um processo fácil, e nem um pouco prazeroso. Mas é válido, útil e completamente necessário. Agora eu me sinto mais adulta. Mais perdida. Mais segura e ao mesmo tempo mais insegura. Menor diante da grandeza das coisas. Maior diante de muitos problemas que me desassossegam há muito tempo.
É difícil até pra explicar, tamanha a confusão de sentimentos e achismos e encontrismos dentro de mim. Eu só queria que as pessoas soubessem que sim, eu estou estranha. Estou diferente, estou mudada. E tenho muitas coisas. Estou tentando ficar bem. Mas igual... Ah... Igual eu nunca mais vou ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário