Curte aí...

domingo, 7 de dezembro de 2008

Sonhos meus! (Parte II)

Eu gosto muito de sonhar. Acho muito engraçado quando tenho um pesadelo e acordo no meio da madrugada morrendo de medo até de levantar da cama, mas de manhã nem me lembro mais do que sonhei. Gosto quando os sonhos bons nos trazem sensações tão verdadeiras, como se tudo tivesse acontecendo de verdade (mesmo não gostando de saber, ao acordar, que não passara de um sonho). Mas por outro lado, existem também os sonhos ruins, aqueles em que você chora e acorda com um peso no peito, ou aqueles em que você sente dor e acorda com a dor de verdade no mesmo local. Muito estranho...

Essa semana tenho sonhado muito com cachorro. E pior, em todos os sonhos, ele me morde. No primeiro sonho o cachorro me mordeu na bunda. E esta noite, ele me mordeu na mão. Pegou firme e não tinha ninguém que fizesse ele me soltar. Eu gritava e tentava me soltar, mas o bicho não largava. O dente dele fincou na minha mão.

Como de praxe, fui olhar o significado disso na Internet. Ser mordido por um cachorro, pelo que consta, significa traição. E como eu tenho sonhado com isso muitas vezes e acredito muito no significado dos sonhos, já fiquei preocupada. Olha aí, viu pessoas, estou de olho! Quem tiver inventando de me trair pode esquecer!!

Mas... Não tá explicado lá se eu vou ser traída ou se eu vou trair...


MMMMUUUUUAAAAHAHAHAHAHAAHAHA!!!

Me aguardem, eu sei ser mal também, se eu quiser...


Um comentário:

Anônimo disse...

Vai me trair???

ÂNNHHHHHHHH!

Se isso for acontecer e se for depender de mim, essa traição vai ser de outra pessoa, de outra forma.

Pq eu...

EU TE AMO MTO!