Curte aí...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Carta do telespectador

"Querida amiga,

escrevo para saber do tempo. Ontem aqui fez 43 absurdos graus. Ainda bem que só soube disso hoje, caso contrário, acho que teria morrido de susto ou de calor mesmo. Não tenho ar condicionado. Quando estou em casa, mergulho os pés em uma bacia com água e gelo e fico esperando impacientemente pela chegada do inverno. O infalível serviço de meteorologia disse que terei 66 longos dias de sol pela frente. Há 33 tento conviver com a placidez que dias quentes me trazem. Meu caos interno se recusa a admitir estações tão enfadonhamente definidas regendo esse meu humor descontrolado. De vez em quando tenho ataques de ira. No último, quebrei a janela da cozinha com um grito. Aceitar os efeitos do clima sobre mim é quase abdicar do direito à loucura, que você sabe, sempre considerei sagrado. Para me esfriar, além do gelo, ouço Winter Wonderland. É o que vou fazer agora, além de continuar esperando pelo inverno."


Ass: Sara Maionese.

Nenhum comentário: