Curte aí...

domingo, 2 de outubro de 2011

Não é para ser entendido.

Sabe aquela piada do português que vê a casca de banana à frente e pensa: "Merda, lá vou eu escorregar de novo!"?


Então.


Essa sou eu vendo tudo dando errado e me envolvendo cada vez mais. Tipo gato no novelo de lã.


O horóscopo de hoje diz: "Amor em alta." Tão. Tão em alta que eu não consigo alcançar.


Já ouviram a expressão: "Quem não dá assistência abre a porta pra concorrência."?


Então.


Esse é ele me oferecendo pezinho pra alcançar o amor.


Querem outro clichê? "A vida é feita de escolhas."


Então.


Eu não vou escorregar de novo.






Ass: Bella Marcatti

8 comentários:

Fernanda disse...

Esse negócio de "Quem não dá assistência abre porta pra concorrência" é bem feio.
Parece até que você está querendo "roubar" homem de outras.
Com tantos por aí... né?

Bella Marcatti disse...

Parabéns, Fernanda!! Você foi a primeira a assumir que não entendeu o post que leva como título "NÃO É PARA SER ENTENDIDO."

Beijos!

nao e a fernanda disse...

A fernanda so queria te irritar vai por mim,kkkkk
Espero que a pessoa em questao nao seja a mesma que esta cmg,porque assistencia ate que eu dou mas esses homens estao impossiveis,ne gata?

Um brasileiro disse...

oi moça. tudo blz? estive aqui. legal. apareça por la. abraços.

Pensamentos Soltos... disse...

Bellinda!!! Acabei de ler TODO o seu blog!! (to atoa no trabalho, comecei a ler ontem )Belissimo!! Dorei! Gosto como vc se coloca pra fora seus sentimentos. tava meio tristinha
sou mais fã agora!!
Voa Brabuleta!!
bjuuuus

Juuh Leal

Alessandra disse...

Muito legal! Amei!

Anônimo disse...

Ora pois, não estou a entender, pa!!! :)

Bom, deixe-me apresentar, sou Gustavo Xamã (não .. humpf, não estou chamando ninguém!!! humpf snif), bisneto de portugas...

Não, Xamã nãoooo é sobrenome, é um cargooo espirituaaal, assim, tipo X-Men, "paraaaa o alto e avante" .... poft ... ai ..snif snif eu sempre esqueço da maldita marquise!!!!

Meu pai é engenheiro mas não me dou bem com construção civil.
Esses termos da Construção são muito complicados. Taí, por que o parapeito chama parapeito se a maioria das pessoas apoia as mãos ou os cotovelos? Eis algo digno de reflexões...

Ainda bem que não existe nada para apoiar os joelhos não é mesmo???

Bom... te conheci na TV e a respeito do seu nariz e das suas orelhas, são lindos, aliás nunca disseram cmo você parece a Hayley Williams do Paramore?

(humpf... tomara que goste de Paramore humpf)

Bom... sobre a vida ruim...

Existe um adágio popular que diz que quando algo está ruim, é só esperar piorar que depois que piorar só pode acontecer coisa boa!!!!

Êêê...

Quando eu estiver num avião e faltar para-quedas para mim poderei me consolar com isso!!!

Taí, outra coisa estranha, se é para-quedas cê vai se ferrar né, se fosse para ajudar deveria ser para-chegar-vivo-lá-embaixo!!!

Bom é isso...
Não sou humorista mas gostei muito de você e basicamente só passei aqui para dizer que o seu perfil é lindo demais!

Agora o meu nem Pitangui, até ele tem limites!!!

:)

Bom é isso, beijo e muito sucesso pocê! Se quiser adicionar um novo amigo que gosta mais de cães do que de gente, conversa com os 6 cães e com as plantas (outro dia mesmo eu disse "Me solta sua fedazunha!" pra uma que agarrou minha roupa) Bom, é só me buscar no facebook ou no wordpress.

Anônimo disse...

Adorei o blog :)
Muito legal!

Beijos
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/