Curte aí...

domingo, 14 de dezembro de 2008

SOCORRO!!

Já faz muito tempo que estou em crise existencial... Quem acompanha o blog sabe que eu tive muitos momentos de altos e baixos (mais baixos que altos) nos últimos meses. Eu juro, juro que estou tentando ficar bem. Vivendo um dia de cada vez, tentando ter mais paciência, não pensar tanto nos problemas, aproveitar melhor os bons momentos... Mas tem uns dias que... que não dá mesmo. Não dá mesmo pra ser feliz. Tem dia que os problemas gritam no silêncio do meu quarto, e eu não consigo controlar a minha vontade de explodir.

Tem um nó. Tem um nó no meu peito. Até hoje. Ele não se desfez com o tempo. Tem um peso sobre os meus olhos, está difícil de abri-los. Tem uma carga nas minhas costas, o meu corpo anda denso, pesado...

Por que todas as pessoas vão embora? Eu estou me formando e não vou ter mais os meus amigos todos os dias, a minha irmã vai se casar e vai se mudar pra Belém do Pará, outros amigos eu já nem sei por onde andam, simplesmente foram embora da minha vida sem explicação...

O que eu vou fazer no ano que vem? Teatro? Dar aulas em escolinha? Vou ser secretária, babá, trocadora de ônibus, dependente química? NÃO SEI! Não sei o que eu quero fazer... Não tenho nenhuma proposta de trabalho brilhante. Nada que me faça realmente sonhar acordada de tanta ansiedade pra começar.



Sem sentido...

4 comentários:

Anônimo disse...

rs,

calma que as coisas se acertam,
continue fazendo as coisas de coração, tire umas boas férias, conheça pessoas bacanas e converse, pode surgir projeto em conjunto, ou podem lembrar de vc em alguma coisa legal, deseje forte, crie e logo logo vai ver que estará fazendo um tanto de coisa bacana.

um pé, atrás do outro...

Anônimo disse...

ir no cinema ver um bom filme só,
água gelada,
uma noite chorando,
um pileque,
outra noite sorrindo

também fazem um bem danado 'a decantar organizando assim a confusão!

Rafael Protzner disse...

Engraçado...
Pq essa menina do desenho não tira a venda dos olhos, né?
Não tem nada q impeça, os braços dela nem estão amarrados.

Psiu, ei menina, tira essa venda!!!

Bella Marcatti disse...

Obrigada pelos conselhos. Prometo que aos pouquinhos eu vou fazer tudo isso, e um dia, quando eu menos esperar.. PLIM! Estarei feliz de novo.

Às vezes é mais forte do que eu... Mas eu tô tentando. Acreditem. Um dia após o outro. Um pé atrás do outro...