Curte aí...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Dia ruim.

Acordei às 6 da manhã com uma super dor de barriga. Lembrei que tinha tido a mesma dor de madrugada, mas o meu sono era tão pesado que virou sonho, e logo passou. Fui ao banheiro e devo ter ficado lá quase uma hora. Limpando o meu intestino. Dormi outra vez e acordei 12:00h, completamente suada (o calor, o verão, o sol, tudo isso faz o favor de aquecer o meu quarto nessas épocas do ano) e fui ao banheiro de novo. Depois de almoçar quase nada, banheiro de novo, e de novo, e de novo. E passei a tarde quase toda no banheiro. Me contorcendo de tanta cólica, e suando, e suando, e doendo. Tomei um Buscopan e só uns 40 minutos depois consegui me levantar do vaso, tomar o meu 3o banho e me deitar pra ver TV, completamente imóvel. Acho que o meu corpo ficou tenso, parecia que a qualquer movimento, eu ia fazer cocô de novo. Vi o finalzinho da novela da tarde (Mulheres Apaixonadas, adoro) e Sessão da Tarde (High School Music II, muito legal. Fiquei com vontade de dançar como eles, cantar como eles e ser feliz como eles. E de fazer um filme como esse...)

Depois vi Malhação, (nem preciso dizer que fiquei com vontade de estar nesta temporada, como em qualquer outra),

comi uma banana e um prato de leite com Sucrilhos. Fiquei na frente do computador até umas 20:30h, voltei pra frente da TV e vi o finalzinho do Jornal Nacional, A Favorita (sucesso, última semana),

BBB (estréia 2009! Uhhu!)

e Maysa (também última semana, muito bom.)


Eu gosto da Rede Globo. Ela podia gostar de mim também.

Agora estou me sentindo angustiada. Não fui ao banheiro de novo, mas a minha barriga está que conversa lá embaixo. Parece que eu engoli aquela peixinha do "Procurando Nemo" falando baleiense. Mas de baleia eu não tenho mais nada! Minha barriga tá murchinha, murchinha. Aliás, a cabeça também murchou. Bosta pura.

A angústia? Não sei por quê. Pode ser por ter ficado deitada o dia todo, lombeira de cama, ficar dentro de casa, essas coisas. Pode ser por não ter sono e ter que ir dormir, pois já são quase 1 da manhã. Pode ser por gostar tanto da Rede Globo e ela não gostar de mim. Pode ser pela ansiedade de fazer as coisas que eu sonho e ter que fazer outras completamente diferentes. Pode ser... O fim de um dia ruim.

E... SIM, eu sou... POP. (!!!)

2 comentários:

Gabriel Morais disse...

Adorei a saga do piriri, Bella! Tomare q vc melhore rápido. Beijos afilhada!!

Bella Marcatti disse...

Vou mudar o nome da postagem para " A Saga do Piriri". Adorei.