Curte aí...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sonhos meus! (Parte III)

O sonho pertubardor dessa madrugada foi aquele em que eu sangrava. A minha testa tinha um corte no formato de um losango, e ele jorrava sangue. Depois vi que estava completamente menstruada e sangrava muito, muito, muito. Deve ter um semana que eu sonhei que a minha mão estava sangrando em cima do meu travesseiro. Neurada como sempre, resolvi ver o que isso significa:

"O sangue é a força vital e constitui de acordo com a opinião dos antigos, o sustento da vida. Ver- se sangrando em abundância também é sinal de que receberá um presente valioso. Ver sangue em qualquer circunstância revela - amigos traiçoeiros tramam alguma cilada; infelicidade conjugal; aborrecimentos com dinheiro; saúde precária. Este sonho sempre anuncia modificações importantes e positivas em nossa vida."

Até a segunda frase eu gostei. Mas depois...

Nenhum comentário: