Curte aí...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dr. Cardiologista

Mais uma vez, venho falar da minha saúde não muito forte... Depois do desmaio fatídico no ônibus, o Dr. Acupunturista mediu a minha pressão e os meus batimentos cardíacos.

Palavras do Dr. Acupunturista: "Ou você está apaixonada por mim ou o seu coração está desritmado, um pouquinho acelerado."

Acho que já até comentei sobre isso aqui no blog, em alguma postagem... Estou tendo um dejavuzinho básico... O fato é que eu enrolei, enrolei, achei que não era nada demais. Mas o Dr. Acupunturista insistiu para que eu olhasse o que está acontecendo.

Palavras de qualquer médico: "Pode não ser nada, mas é bom dar uma olhada."

Então tá bom. Fui ao Dr. Cardiologista, que me fez perguntas típicas de qualquer médico, tipo, se eu sou fumante, se tenho alguma alergia, se tomo algum remédio... Mediu a minha pressão. 13,8. Normal. E quando foi ouvir o meu coraçãozinho... Ele parou. Olhou pro nada. Fez silêncio. Concentrou.

Palavras do Dr. Cardiologista: "Algum médico já disse a você que você tem um sopro?"

Sim. Quando eu era novinha, na primeira vez que fui a uma Dra. Ginecologista, ela disse que eu tinha um sopro, mas que não era pra eu me preocupar. Ele ouviu de novo o meu coraçãozinho e disse - "É, tem um sopro. E uma bolha..."

Bolha? É, eu não sei o que significa isso, o fato é que eu tenho alguns exames pra fazer e voltar lá. Hemograma completo, colesterol, glicose, trigli... alguma coisa que não dá pra entender na letra dele, etc, etc, raio X do tórax e um ecocardiograma. Uffs!

Palavras de qualquer médico, usadas pelo Dr. Cardiologista: "Pode não ser nada, mas é bom dar uma olhada."

Agora meu coraçãozinho está batendo acelerado, desritmado, soprado, embolhado e... apertado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se esse coraçãozinha não tiver mto ocupado... pode ter um espacinho pro amor tbm?

Anônimo disse...

Ass: Bu

Bella Marcatti disse...

Esse espacinho já está reservado, não se preocupe.