Curte aí...

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sara Maionese - O RETORNO

Ssssssssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhh (chiando), alô! Alô, testando! Som, som, hey, hey! Um dois, um dois... Opa! Funciona!!! O blog ainda funciona!!! Depois de tantos meses sem aparecer por aqui, ainda temos rede, temos sinal, e, acreditem se quiserem, ainda temos telespectadores ansiooooosos por nossa volta. Fã que é fã é fã né?

Sara Maionese volta na sua fase um pouco mais madura, um tanto mais confusa e indecisa, um monte mais ocupada, um bocado realizada e por isso mesmo bastante invejada. Mas não muda nada. Sara Maionese continua a mesma. Na sua essência, ela é sempre a mesma. Podem rir ou chorar. Ela voltou.
Foto: Leonardo Guimarães

E se a fase permitir, por longo e tenebroso tempo.


Calma, calma, eu já digo o que Sara anda aprontando por aí. No momento, está trabalhando no espetáculo "O MARIDO DA MINHA MULHER" e teve a burrice de não divulgar isso antes aqui na emissora. Agora só falta mais um fim de semana, então se você ainda não viu, não perca a oportunidade! Ainda dá tempo!



Quanto ao amor, todos sabemos que Sara não gosta muito de ficar comentando, afinal o que mais há é gente querendo que ela se estrepe, não só na profissão, mas também no setor afetivo. Portanto, basta saber que o novo amor de Sara chama-se Mateus Solano e por favor não façam mais perguntas.


Quanto à saúde, Sara está se recuperando. Depois de uma séria crise de cólica renal, que resultou em uma cirurgia e outras complicações, Sara engordou um bocado. Está tentando manter uma alimentação um pouco mais saudável, tentando beber mais água. Abandonou a acupuntura e nunca mais voltou no Dr. Urologista. Resultado: Dores de cabeça todos os dias. Cuidar da saúde não é o forte da Sara, mas ela sabe que precisa se cuidar porque sempre fica doente, ô coisa impressionante.

No mais, é hora de matarem as saudades. Ela está de volta. E pra sempre. Se a vida quiser.


Foto: Leonardo Guimarães


Ass:
A própria.

4 comentários:

Unknown disse...

Oba! Oba! Oba! Viva o retorno da sara.. YUPI!!

*\o/* ..

agora, você precisa cuidar da saúde né? Sentir dores de cabeça não é nada que digamos prazeroso..

E siim, assistam 'O marido da minha mulher'

Beeeijos

Bella Marcatti disse...

Vou cuidar, vou cuidar... É que tem uma coisa que eu simplesmente detesto, que é ir ao médico e fazer exames.

E sim, assistam "O marido da minha mulher"!!! A Fê já viu 2x!!!

Beeeeeeijos!

Flávia Dalle disse...

Que óóótimo que voltou!
Amei e estou agarrada!
Beijos

Bella Marcatti disse...

Uoooouuuu!! Bem vinda de volta, Gêmula!!