Curte aí...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Promessinha besta

Já são quase 2h da manhã e eu estou com apenas 4 horas de sono de anteontem pra ontem. Fiz trocentas coisas, de 7h às 00h, sem parar, sem parar, sem parar. Estou cansada, estou sim. Meu corpo tá pedindo pra deitar e minhas pálpebras são dois sacos de areia.
Mas quer saber? Eu já sabia disso, mas hoje posso falar como quem fala por experiência própria.

DEUS AJUDA A QUEM CEDO MADRUGA.

Só porque optei por me mexer hoje, meu dia foi sensacional e cheio de surpresas agradáveis, momentos legais e divertidos. Porque eu optei.

Por isso eu me coloco o desafio aqui no blog, para todos o que me leem e acompanham, me ajudarem. Acabou essa parada de acordar tarde todos os dias. Um sábado, um domingo, ainda vai. Mas dia de semana, chega dessa joça. É difícil, é chato e eu não gosto, mas vou tentar acordar pelo menos um pouco mais cedo pra fazer o meu dia render mais. Dormir mais cedo é tarefa árdua também e fica um pouco em segunda instância tendo em vista meu cotidiano profissional e virtual, maaaasssss eu prometo tentar, pelo menos em alguns dias da semana, dormir mais cedo.

E está declarado para mim mesma essa minha vontade de ser uma pessoa melhor na vida. Obrigada e amém.

Ass: Bella Marcatti

7 comentários:

Glauber Cunha disse...

Só não dá pra dormir cedo na terça né Belloca kkkkk
Mas é bom sim dormir cedo até no máximo meia noite, seu dia seguinte rende mais.

bjão

Flavinha Dalle disse...

Ebaaaa!

Eliane disse...

É isso aí Bella...O dia rende muito mais quando estamos acordada e consequentemente, vivemos mais...Porque dormindo 8 horas por dia,você já vive apenas 2/3 da sua idade,dormindo mais....
Agora, é muito difícil acostumar com isto, e chato também,mas você consegue...Acredito em você!!!!
Lee

Bella Marcatti disse...

Pois é, terça fica difícil né, e quinta, e sexta e sábado e domingo também, que apresento e fico com muita energia!!! Mas nos outros dias eu vou conseguir. Acordar mais cedo já vai ajudar a ter sono mais cedo. Será um longo processo, mas não vou desistir!!! Hahahahaha!!!

Beeeeeeeijo!!!

Michel Filipe disse...

Um lifehack que estou aplicando é dormir 6 horas por dia durante a semana e nos finais de semana sempre tento dormir mais de 10 horas por dia. Está funcionando comigo! :)

Bella Marcatti disse...

Michel, o único problema é que eu não tenho uma rotina definida. Tem dia que tenho atividade a noite, tem dia que tenho atividade de manhã, tem dia que tenho atividade o dia todo e dia que não tenho nada. E nunca é definido se é dia de semana ou fim de semana. O jeito é ir equilibrando de acordo com os trabalhos mesmo!!! =)

Anônimo disse...

Nuss, eu tenho horários muito bem definidos e mesmo assim custei a criar o hábito de dormir antes da meia noite e acordar pelo menos uma hora mais cedo para me exercitar antes de ir pro trabalho. Mas o segredo é não desistir. Vai tentando que uma hora você consegue!