Curte aí...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Saudável!

Postando aqui rapidamente só para dizer-lhes que eu não tenho nenhuma diabetes e nenhuma infecçãozinha urinária!!! Nadica de nada... Fiz uns exames, vi os resultados e deu tudo normalzinho! A xixizeira até diminuiu, acreditam? Fiquei muito feliz que posso voltar aos meus doces maravilhosos...!!!

Outra coisa é que eu comecei a fazer terapia! Essa quarta feira, e foi muito bom, acho que vai me ajudar muito. Eu, por ser muito ansiosa e preocupada com as coisas do futuro, agora estou tentando pensar apenas no HOJE e só no HOJE.

E pra me ajudar, ontem eu conheci uma figura fantástica chamada Leandro que me ensinou mais ainda a viver o agora e só o agora... O cara faz malabaris no sinal pra pagar o que vai comer dali a uma hora sabe... E o que mais me deixou maravilhada com ele é a alegria que ele tem e não perde por nada no mundo! E eu, com casa, comida e roupa lavada, sou mais feliz???? Hum... Acho que não hein... Ainda não consigo falar direito sobre esse cara, eu conversei com ele algum tempo, ri horrores e refleti muito enquanto via ele trabalhar no sinal. Ainda não tenho uma opinião formada e nem sei se precisa... Ele foi um anjo barbudo, que passou, e deixou sua lição pra eu aprender a não ser tão reclamona. Espero não esquecer disso daqui a um mês.

Nenhum comentário: