Curte aí...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sumida de mim mesma...


Ando meio sumida do Blog, mas é porque aconteceram muitas coisas e eu não posso e nem quero ficar comentando na Internet... Como disse na minha primeira postagem, não tenho coragem de sair colocando meus sentimentos e/ou momentos críticos assim à mostra... Ainda tenho um pouco de vergonha, recato, sei lá...

Estou sumida de mim mesma. Não estou me reconhecendo direito, é como se eu estivesse em outro planeta, em outra galáxia... Não estou conseguindo me relacionar com as pessoas, estou quieta para pensar nas minhas coisas.

Me sinto como uma lagarta no casulo. O casulo está apertado, está me sufocando, mas logo logo de dentro dele vai sair uma linda e LIVRE borboleta azul. Estou no meio da transformação, e toda mudança é crítica e traz crescimentos e aprendizados. É a minha primeira crise adulta, a primeira de muitas eu espero, pois quero sempre questionar as coisas que estou questionando agora, senão vou me sentir muito acomodada. E isso é ruim, eu não quero ficar como muitas pessoas por aí.

Obrigada aos que estão respeitando o MEU momento. Né, Bu?

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc vai voar longe...

Bella Marcatti disse...

E vc faz parte disso...