Curte aí...

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dodói (Parte II)

Não sei quem inventou aquela frase que diz assim: "Nada está tão ruim que não possa piorar". Não sei quem inventou, mas se eu soubesse, daria um cocão na cabeça dessa pessoa.

Se as coisas já estavam mal, (só de ler o meu blog você já saca o meu estado de espírito), agora estão piores ainda! Eu não entendo como o meu corpo pode ser tão amigo da minha mente, e responder tão imediatamente ao que ela está pensando.

Estou doente, outra vez. Mas dessa vez tá pior que na última semana. Agora a gripe me pegou pra derrubar mesmo... Desde nariz escorrendo (e você não tem idéia do que é uma gripe num nariz deste tamanho), até garganta inflamada, febre, passando pelo trator que acabou de me partir em mil pedacinhos.


Resultado: Ficar em casa e não ir trabalhar. No fundo, no fundo... Mas lá no fundinho mesmo... Era bem isso o que eu queria. Adoecer feio pra não ter como sair de casa. Tá bommmm, tá bommmm... Mesmo assim eu vou no ensaio à noite. Vou sim, olha como estou animada! Só vou ficar sentada e sem abrir a boca pra falar um "a". Mas vou. Não é assim? Vai morrendo, mas vai? Então eu vou.

Ouviu, né, corpo?? EU VOUUU! Não adianta tentar me piorar ao longo da tarde porque não vai colar!! Eu vou no ensaio à noite, viu? Não posso faltar de jeito nenhum senão perco as pouquíssimas participações que tenho no espetáculo. Ouviu né gripezinha linda? Do Pólos você me venceu, mas do ensaio não vai colar... Hãn.

Mistura de remédios + uma noite sem dormir = Perda da consicência... Não tô mais falando coisa com coisa...

Tamanha a solidão. Converso com minha própria gripe! Ela é uma ótima companhia, me envolve de corpo e alma no sofá da sala. Qual filme será que vai passar na Sessão da Tarde???


Nenhum comentário: