Curte aí...

domingo, 5 de julho de 2009

Caras e BANDAS (A versão musical)

Olá, pessoal! Estamos estreando hoje o Caras e BANDAS, já que eu, Sara Maionese, estou cada vez mais infiltrada nesse meio musical e conhecendo muitas coisas novas e interessantes. E claro, como tudo o que é bom eu indico para meus queridos telespectadores, hoje venho com uma ótima indicação para quem gosta de som de muita qualidade.

A banda se chama NO LABEL. Infelizmente não encontrei nada sobre eles na Internet (posso ter sido burra e não ter procurado direito), mas eu garanto que eles são ótimos! Um dos melhores shows que vi ultimamente. A banda é formada por músicos profissionais, que se notabiliza por tocar uma mistura de Pop e House Music. Tem em seu repertório músicas de Justin Timberlake, Maroon 5 (!!!), Amy Winehouse, Gnarls Barkley, Red Hot Chilli Peppers, John Mayer (!!!) entre outras.

Bom demais!!!

Se você quiser conferir o som da banda NO LABEL, todas as quartas feiras eles estão se apresentando na boate Emme Lounge (www.emmelounge.com.br), na Rua Pernambuco, 773, Savassi. Os ingressos custam $8 feminino e $12 masculino. Baratinho, né, galera! E vale muito a pena!!


PS: Estamos em horário de almoço na emissora, por isso não posso me delongar muito, os roncos da minha barriga estão atrapalhando o áudio. Até a próxima!

Ass: Sara Maionese

Nenhum comentário: