Curte aí...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cult Cult (Destinado a pessoas cults cults que gostam de arte e cultura de qualidade)

Olá, pessoal! Voltamos com força total na nossa programação do fim de semana, hein? Com muitas polêmicas e bafóns, a vida continua e eu estou aqui, vivendo este momento lindo. (Homenagem aos 50 anos de carreira do Rei.)

No Cult Cult de hoje eu venho falar de um espetáculo super bacana que eu, Sara Maionese, tive o privilégio de assistir da terceira fileira, bem na cara do palco. É o TILL, A SAGA DE UM HERÓI TORTO, mais novo espetáculo do Grupo Galpão que estreou neste final de semana. Podem dizer o que quiser. Que são clientes do governo, que a Petrobras só patrocina eles e que isso tira oportunidade para os grupos menores... Tá. Blábláblá, isso é um papo muito chato que eu não tenho ainda opinião formada e nem sei se quero ter. O que importa é que os caras são bons. Sim, são bons e têm muito tempo de estrada. Sim, e o espetáculo é foda, e é uma super produção e os figurinos deles são massas. E as maquiagens são muito legais, e a iluminação, e o cenário, e os efeitos, e a trilha sonora, e o texto, e a história... E me diverti até.

No próximo fim de semana eles estarão se apresentando na Lagoa do Nado. Eu não sei maiores informações, mas você pode entrar no site do grupo e se informar. (www.grupogalpao.com.br). Vale muito a pena, viu!? Acho que na Lagoa do Nado não deve fazer tanto tanto frio como fez hoje naquela bendita Praça do Papa...


No mais... A qualquer momento voltaremos com qualquer programa da nossa imensa gama de programas da nossa programação... Boa noite e tenham todos uma ótima semana!

Chico Pelúcio e eu!! =)

PS:
Porque eu sou chique mas também sei ser tiete.

Ass: Sara Realmente Gorda Maionese (Light, por favor)

Nenhum comentário: