Curte aí...

domingo, 7 de setembro de 2008

Ótimo fim de semana!



Esse fim de semana foi bem massa. Não fiz nada demais, mas me diverti e descansei. Ontem foi aniversário do vô do Rafa, Sr. Wilson figurássa. Aí fomos almoçar com ele, e ficamos de bobeira quase a tarde toda. Depois fomos na exposição fotográfica do primo do Rafa, o Daniel Protzner. Foi bem legal também, porque tinha muita comida boa e de graça. De lá, seguimos rapidamente para o Teatro da Assembléia, no qual assistimos ao espetáculo da palhaça Adelvane Néia (não, esse não é o nome da palhaça, é o nome da atriz. A palhaça mesmo chama Margarida... Que contradição, não... A palhaça podia chamar Adelvane Néia e ela Margarida... ENFIM), muito engraçado por sinal. O Rafa, por estar com uma roupa verde pouco discreta, foi chamado diversas vezes para participar e foi a estrela do espetáculo. E, pra finalizar o dia com chave de ouro, fomos comer um sandubão no Catons, ali na Contorno. Pra comemorar nossos 1 ano e 8 meses de namoro. E aí fui pra casa...

Hoje fiquei em casa, fiz as unhas com uma cor lilás/rosa, cor que eu já estava namorando há algum tempo, mas por falta do próprio tempo ainda não tinha conseguido fazer as unhas. E depois do almoço fui pra casa do Rafa e nós vimos "O Caçador de Pipas". Eu, por já ter lido o livro, estava com nenhuma expectativa com relação ao filme, e num é que o filme é bom pra caramba?? Adorei. E depois de lanchar um misto (de praxe) voltei pra casa feliz e saltitante por ter conseguido passar um fim de semana inteirinho com o meu amor, sem nenhum trabalho ou aula pra nos atrapalhar. Temos que aproveitar, com essa montagem à vista já dá pra saber que os fins de semana serão cada vez mais escassos esse ano.

E a música do momento é: Falling Slowly, trilha sonora do filme "Once, apenas uma vez", maravilhoooooso demais. Eu até fiquei com vontade de aprender a tocar violino... Será?

2 comentários:

TRUPE.DE.RISCO disse...

Pra confirmar:
O nosso fds realmente foi ótimo!
Casalzin de namoradin...

Apesar de já ter confessado... coloquei a música do Once no seu blog. É só clicar e ouvir. Bjs!

Te amo!sz

Bella Marcatti disse...

Brigada meu amor, por ter colocado a música pra mim!!!

Eu amo vc também, ó, muito!