Curte aí...

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Chovendo

Os dias estão chuvosos. Cinzentos. Frios. Úmidos. Feios. Há quem encontre beleza nos dias chuvosos, há quem fique em casa vendo um bom filme debaixo das cobertas. Mas eu...

Eu fico olhando a chuva caindo sem parar do outro lado da janela. A minha respiração deixa o vidro ainda mais embaçado. Mas é só passar a mão que já dá pra ver do outro lado de novo. Eu vejo um monte de sombrinhas apressadas lá embaixo. Vejo as outras janelas fechadas, com medo da chuva entrar. Poucos passarinhos, e muito cocô de cachorro melecando as ruas, se desfazendo. Hoje aqui em casa faltou luz, por muitas e longas horas. Por isso eu fiquei olhando lá fora. Mas na verdade, eu estava olhando era pra dentro.

Estou chovendo. Os meus olhos estão embaçados e é preciso passar a mão várias vezes pra ver direito de novo. A minha respiração é fraca e apressada. Tem um nó no meu peito. Procuro alguém pra conversar, alguém pra me ouvir, mas as outras janelas estão fechadas, com medo da chuva entrar. Me sinto um cocô de cachorro melecando as ruas, me desfazendo. Dentro de mim falta a luz, por muitas e longas horas.

Estou chovendo. Dentro de um copo dágua.


4 comentários:

Anônimo disse...

Naum é possível q vc não viu uma janela sempre aberta até agora.

Bella Marcatti disse...

???

Anônimo disse...

To aqui...

Bella Marcatti disse...

Vc é o anônimo???