Curte aí...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dodói

Quando eu ouvia falar que o corpo nos dá sinais claros do que acontece dentro da gente, eu achava que era bobagem. Achava que o corpo era uma coisa e a mente era outra. Depois parei pra pensar nas olheiras de quem vira as noites acordado pensando em algum problema, no emagrecimento daqueles que perdem o apetite, ou nas pessoas que engordam por estarem muito ansiosas por alguma coisa.

Ontem eu tive febre. Cheguei aos 39 graus, e o meu corpo todinho doía. Sem exagero nenhum, até os meus cabelos estavam doloridos. A minha garganta está hiper inflamada. Minha voz quase nem está saindo direito, e tá difícil pra engolir até cuspe.

Diz a minha mãe que isso é preocupação e estresse. Eu acho que pode ser isso, acoplado àquela vontade de desaparecer da última postagem. O meu corpo, já cansado, deu um jeito de me tirar pelo menos por um dia das minhas atividades, aquelas que me vêm me estressando há semanas.

Mas hoje não tem como escapar. Vou pra aula de qualquer jeito, e vou virar a madrugada no TU ensaiando. E amanhã, ainda vou apresentar no Chá de Panela da Renata e do Daniel, pela Trupe de Risco. Com toda a energia do mundo. E domingo... Bem, domingo, quem me tirar da cama leva um tiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tutuco vai na cama dar cafézin pra ela...

Bella Marcatti disse...

Que mentiiiiiiiira deslavada!!!

Anônimo disse...

Uai, mas eu nem fui ainda... já sou mentiroso?