Curte aí...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Caras e Bundas (para você que não perde um passo do seu ídolo!)

Olá pessoal! Estamos aqui ao vivo e em edição extraordionária porque eu, Sara Maionese, tenho recebido inúmeros e-mails e recados no Orkut perguntando sobre a banda VINTE E UM DIAS, a qual eu falei a respeito há alguns dias. Não imaginava que ia dar tanta repercussão, sinal de que os meninos estão mesmo arrasando os corações conforme eu já imaginava. Então, moçoilas do meu Brasil, tomem nota de tudo o que tem na Internet sobre os queridos.

As músicas deles estão em: www.myspace.com/vinteeumdias (Uhh vale muito a pena, as músicas são ótimas do tipo que você fica cantando o dia todo);

As fotos de shows e de ensaios estão em: www.fotolog.com/vinteeumdias (Pra vc que gosta de pendurar fotos dos seus ídolos na porta do armário, é um prato cheio);

O site oficial, ainda em construção é www.vinteeumdias.com.br;

No Youtube, basta digitar "Vinte e um dias" pra assistir ao Making off da sessão de fotos, Vinte e Um Dias na estrada y otras cositas más...;

E no Orkut, procurem a Comunidade "Vinte e Um Dias". Participem de promoções e de um chat super divertido com o pessoal da banda e com outros fãs.

O próximo show será no dia 31/07, no Voice Mystical Club, às 23h.
Para contratá-los, o email para contato é: contato@vinteeumdias.com.br.

Uuuuuufa acho que falei tudo, ou quase tudo. Já deu pra ter uma noção não é, pessoal? Um beijo no coração e até a próxima. E para as mocinhas, uma última surpresa...

Na foto, Gabriel, Thiago, Chico e Isaac. Foto de Daniel Magalhães.

PS: Eles não são lindos!?

Ass: Sara Maionese

Nenhum comentário: