Curte aí...

sexta-feira, 5 de junho de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE (Esse é mesmo!)

Queridos e queridas do meu mundo (nacionais e internacionais),

Comuniscos-vos-lhes que as inscrições para testes de par romântico de Bella Marcatti na novela A PEsCADORA estão ENCERRADAS!

(Óh, mas por que estão encerradas?)

Vocês devem estar se perguntando por que as inscrições foram encerradas. Não, não foi porque só apareceram homens feios. Não, não foi porque só apareceram figuras indescritivelmente abomináveis na minha frente. Não, não foi porque eu cansei de ver tanto cara babaca tentando ser inteligente e interessante pra me ganhar. Não foi por nada disso.

As inscrições estão encerradas porque EU ENCONTREI! EU ENCONTREI O ATOR PERFEITO! Aquele que eu sei que não vai colocar a minha novela em risco, que tem química com a Bella, que não atua em nenhum momento, porque é verdadeiro, honesto, espontâneo e fiel, que é lindo maravilhoso gostoso cheiroso suculento enfim. Vocês vão amá-lo também. Aposto!

PORTANTO, NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DA INCRÍVEL E AGORA MUITO MAIS ROMÂNTICA NOVELA... A PEsCADORA!


PS: Pro Dia dos Namorados, isso vai ser um up no meu ibope!

Ass: Sara Maionese

4 comentários:

Flavinha disse...

Que tudooooooooooooo!!!!
Será quem?

Bella Marcatti disse...

Será quem? Quem será? =p

Anônimo disse...

Hun... Márcio Garcia?? NÃO!! Rodrigo Lombardi!! =)

Bella Marcatti disse...

Iiiiihhhh tá longe hein Ju! =P