Curte aí...

domingo, 26 de julho de 2009

BBB - Big Bella Brasil

Madrugada de 1o para 2o dia: Acreditem ou não, Bella ficou com medo de dormir sozinha. Não era um medo de algo concreto, tipo ladrão ou fantasma. Era medo em vão, medo de medo. Foi a primeira vez que Bella dormiu sozinha em casa. Foi por isso que até às 3 da manhã a TV estava ligada num volume consideravelmente alto e as luzes estavam praticamente todas acesas. Bella conseguiu dar uma cochilada mas acordou meio que no susto às 4 e conferiu pela milésima vez se todas as janelas e a porta estavam fechadas. Comeu de novo. (Essa história de ficar em casa sozinha dá muita fome, que isso!!!) Dormiu finalmente, até às 11h, quando seu celular despertou.

2o dia: O celular teve que despertar porque Bella ficou com medo de pegar no sono e perder o horário de almoço do restaurante. Enrolou até meio dia, levantou, se arrumou e foi para o restaurante. Maldito restaurante de bairro, nada muito chique nem sofisticado e tiveram a coragem de cobrar 9,50 por um pedaço mínimo de lasanha fria, arroz duro e batatas fritas murchas. Bella ficou arrasada. Pra almoçar a semana toda nesse naipe é melhor comer biscoito Passatempo!! Quase o preço de um japonês na Savassi! Vai tomar no **! É! Lá mesmo!!! Tá pensando que o dinheiro da gente nasce no pé? E o cara do caixa ainda teve o displante de perguntar: "Não vai experimentar a sobremesa?" "Vou, vou experimentar jogar ela todinha na sua cabeça, palhaço!"

De volta pra casa, Internet de praxe. Domingo é um dia assim assim. Hora de ver Harry Potter. Bella assistiu hoje o 1 e o 2, que já tinha visto mas resolveu ver de novo pra dar liga. A ideia é ver todos em casa ainda essa semana e ir ao cinema pra ver o sexto, se der tempo. Ele não é um tchuco??


Momento "up": Mamãe ligou!! E quase caiu dura pra trás quando soube que Bella estava em casa quietinha vendo filme, e que estava tudo em ordem. Disse que lá na praia já tiveram probleminhas, e Bella deu graças a Deus por não ter ido mais uma vez. Ela sabe muito bem porque não foi...

Momento "down": Pessoas insistentes ligando toda hora praticamente implorando pra ir fazer companhia pra Bella. Qual a parte do "ESTOU BEM AQUI SOZINHA" eles não entenderam??

Momento "sou responsável": Bella foi na padaria e comprou pão. Ela não é linda?

Momento "sou irresponsável": Bella não lavou as louças hoje e o som está ligado numa altura digamos... Vocês imaginam. São 00:15h.

No mais. Amanhã Bella não vai ficar o dia todo mofando dentro de casa. É o primeiro dia de ensaio do novo espetáculo de Bella Marcatti!!! Urrul! (Isso é novidade, conto outra hora, em outro programa.) Tenham todos uma boa noite, e por favor... Parem um pouco de espiar! Saco!

Ass: Sara Maionese.

7 comentários:

João Paulo disse...

Ainda não lavou as louças???Bonito hein?Amanhã vai acumular mais coisa né??MTO BONITO VIU??Hehehehehehehe!
E o passatempo hein??Deu mole. Mesmo pagando mais caro, vale a pena!!=]

Bjus moça!!!=*

Bella Marcatti disse...

Eu vou lavar ainda hoje todas as louças!! Juro!! Amanhã não vou ter tempo de lavar.

Amanhã vou comprar o Passatempo. Vc me deixou com desejo de comer Passatempo!! Chato!

Obrigada por sua companhia nesses dias tão solitários!!

Bejo!

Flavinha disse...

Tô na figuinha pro ensaio!
Tudooooooooooooooo!!!!

Bella Marcatti disse...

A figuinha está funcionando, Flavinha!!! Obrigada!!

Diego disse...

Vc ainda ve aquela velha no armario?

CUIDADO!!

Bella Marcatti disse...

Kkkkkkkkk!!! Pior que vejo!! Morro de medo dela, obrigada por me lembrar... :s

Unknown disse...

Eu tbm estou sozinha em casa.. e adooooro!!
ixii.. teve problemas na praia? haha minha mãe não me ligou nenhuma vez.. snif!!!
Comer em restaurante é FODA! Por isso que eu tô cozinhando.. hauahauha

beijos