Curte aí...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE (Esse é mesmo!) Parte II

Meus queridos e amados telespectadores. Sei que estou em falta com vocês, realmente estive fora do ar por algum tempo. Aconteceram tantas coisas na vida de Sara Maionese que realmente fiquei sem saco pra escrever. Eu já havia lhes avisado que isso seria possível, perfeitamente possível, sendo eu tão inconstante. Ainda não sei se estou com saco para escrever, embora minha cabeça ferva de milhões de coisas nesse instante e eu tenha muita vontade de colocar tudo pra fora. Mas foram tantos pedidos pra que eu voltasse, tantas reclamações... Até perdi um bocado da minha audiência por não manter viva a programação da minha emissora... Tá bom, tá bom, gente! Eu voltei! Mas não voltei à toa. Já que estou em dívida, irei recompensá-los com um bafón da melhor qualidade. Afinal, eu preciso trazer meus telespectadores de volta, e babado forte é forte, traz audiência mesmo.

Isso foi motivo de muitas perguntas, questionamentos, brigas e risadas durante muito tempo da minha vida. A postagem que dizia que eu havia encontrado finalmente o par romântico de Bella Marcatti na novela "A PEsCADORA". Quem se lembra? Eu disse que ele era o cara perfeito, lindo da cabeça aos pés, fiel, e só dizia a verdade sempre. Eu não estava mentindo. E chegou a hora. Chegou a hora de todo o mundo saber quem ele é. Chega de dúvidas, de questionamentos, de hipóteses frustradas... Eu revelarei agora, (olha como estou legal, nem vou trazer os comerciais), QUEM É O PAR ROMÂNTICO DE BELLA MARCATTI!

Sem mais delongas... TCHÃNÃÃÃÃÃ!!


PS: Não, isso não foi pensado pelo pessoal do figurino. A conexão entre os dois era tanta que eles estavam com a mesma cor de roupa. Isso se chama amor.

PS2: Foi mal mulherada, é pra morrer de inveja mesmo. Ele é grande assim, e muito, mas muito mais lindo pessoalmente.

PS3: Quero inveja boa. Olho gordo dispenso. De gorda, basta eu. Fui clara?

Ass: Sara In Love Maionese.

7 comentários:

Anônimo disse...

Você quer telespectador? Acaba de perder um!

Fernanda disse...

Você é a mais boba que existe! hahaha

Diego disse...

Eu acho q isso tem futuro, hein!! Esperarei para ver nos proximos capitulos.

Bella Marcatti disse...

Ah, infelizmente não dá pra agradar a todos, né! Não fiquem com ciúmes, rapazes, a vida é assim mesmo! Chora não viu, neném... Só pq vc não é o par romântico perfeito pra Bella Marcatti, não significa ainda o fim da sua vida.

Isso aí, Diego, gosto de gente que incentiva. Também acho que essa história tem muito futuro!! Urrul!

Obrigada pela audiência!

Flavinha disse...

Uhuuuuu!!!!
Sucessooooo!!!!
A-do-reeeei!!!!

Protz disse...

Eu podia ter vendido essa foto...
Vacilei!

Bella Marcatti disse...

Não é do seu feitio...