Curte aí...

terça-feira, 21 de julho de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE

Boa noite, pessoal! Estamos entrando no ar um pouco atrasados hoje, mas não tem problema. São 00:05 agora, ainda dá tempo de falar sobre o DIA DO AMIGO, que foi comemorado ontem, dia 20 de Julho.

A pergunta que não quer calar: Alguém alguma vez na sua vida já comemorou o DIA DO AMIGO? Sim, eu já ouvi falar em dia das mães, dos pais, das crianças, até da vovó... Mas do amigo? Confesso que esse ano foi a primeira vez. Podia até já existir. Mas ninguém nunca comemorou. Como naquelas agendas que tem as datas comemorativas: Dia 30 de março, dia do comendador. Dia 5 de novembro, dia do apicultor. E por aí vai. Tem dia de tudo nesse mundo. Por isso, acho que em alguma agenda deve ter isso. Dia 20 de julho, dia do amigo. Mas por que esse ano foi diferente? Por que esse ano a coisa tomou tamanhas proporções?

Fiquei sabendo que anda rolando por aí uma propaganda da Skol divulgando esse dia. E que por isso talvez o dia do amigo tenha se tornado lembrado e importante no ano de 2009.

Eu prefiro pensar diferente. Independente da Skol fazer ou não propaganda do dia do amigo, eu achei muito linda a ideia de você ter um dia pra refletir e pensar nos seus amigos. Pessoas que estão com você o tempo todo, nos momentos bons e nos ruins, passando por situações bizarras ao seu lado, sempre compartilhando... E muitas vezes a gente esquece de pensar, de agradecer, de reconhecer. E um dia como esse, acho que pode ser pra isso. Pra te cutucar. Pra te fazer um pouco mais sentimental no meio de tanta correria e loucura desse mundo. Pra você parar e dar um abraço no seu amigo, mandar um recado carinhoso, demonstrar o seu amor. Tenho certeza que muitas pessoas fizeram isso hoje. Pela Skol ou não, mas fizeram. Eu fiz isso hoje e confesso estar me sentindo ótima.

FELIZ DIA DO AMIGO. FELIZ DIA DO AMOR. FELIZ DIA DA FELICIDADE. FELIZ DIA DO CARINHO. FELIZ DIA DO ABRAÇO. FELIZ DIA DA LEMBRANÇA. FELIZ DIA DA SINCERIDADE. FELIZ DIA DA LEALDADE. FELIZ DIA DE COMPARTILHAR... FELIZ DIA DE UM DIA FELIZ.


PS: Obrigada a todas as pessoas que são minhas amigas. Que estão ao meu lado neste 20 de Julho... E sempre.

Ass: Sara Maionese.

3 comentários:

Paula Brandão disse...

Adorei!!!!! e amei a imagem, tenho essa imagem aqui tb....Vc é uma grande amiga pra mim, adoro nossa convivência alegre, divertida, sincera!!!! Feliz dia do Amigo pra vc tb!!!! E pra Sasá tb né, afinal, adoro ela tb!!!!!! Beijos

Flavinha disse...

Que tudoooo!!!!
Concordo com você!!!
Confesso que amo agenda com os dias e quando não tem, anoto!
Adoro você, Gêmula!
Beijos

Bella Marcatti disse...

Que lindas!!! =)