Curte aí...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

A PEsCADORA (Versão ficção científica)

Para quem estava com saudades, mais um capítulo da sua novela preferida... A PEsCADORA! A vida mais do que dramática, trágica e sensacional de Bella Marcatti!! Hoje, na versão Ficção Científica... (Por essa você não esperava)

Após assistir ao filme X- Men II que passou ontem em outra emissora (muito pior do que a minha, diga-se de passagem), Bella Marcatti viveu o dia de hoje pensando em mutações que ela poderia ter. Interessante... Essas gengivas vermelhas e inchadas podiam virar reservatório de veneno. E é só sorrir aquele belo sorriso pra quem merece morrer... E o ácido fortíssimo que destrói com o simples contato age corroendo todo aquele ser imbecil que tentou desafiá-la. Yes! Fui foda agora.

Bella Marcatti passou a tarde de terça feira dentro do Banco do Brasil. Senhas P368 e R504. "Entendido, quando a tela mostrar essas senhas, é o código para que eu me levante e me dirija ao balcão. Entendido, professor." Bella nunca viu uma missão demorar tanto tempo para ser iniciada. Também... Poxa, que quantidade de gente velha, machucada e deficiente no mesmo espaço!! Ainda bem que o mutante ao lado tinha uma revista ótima de cortes de cabelo para homens, e com o rabo de olho mutante (os cílios de Bella são capazes de se transformarem em chicotes com visão extra potente nas pontas) Bella conseguiu ver Rodrigo Hilbert e Alexandre Slaviero com seus modelitos capilares fantásticos. O mutante masculino ao lado tinha uma barriga cabeluda e unhas enormes e só conseguia admirar a foto do Dado Dolabella com olhos apaixonados. Bella não resistiu. Começou a gargalhar em silêncio, balançando os ombros e segurando as gengivas poderosas com as mãos. O mutante olhou para o lado e rapidamente fechou a revista. Bella disfarçou olhando para frente. O mutante, então, para delírio da galera, abre a revista como quem olha escondido numa gretinha e continua admirando seu amor com um moicano muito anos 80 na contracapa. Bella então saiu de perto, (não ligou em perder o lugar), chegou perto da parede e sim, rachou os bico!!! Não tinha outra solução!!

TA-NÃ, TA-NÃ: R504. Guichê 15. Era um simples sorriso e as gengivas pulariam pra fora matando aquela grávida que tratou Bella Marcatti como se ela fosse uma idiota. Ela pode até ser, mas não deixe que ela perceba. Os efeitos podem ser fatais.

Duas horas depois, Bella Marcatti ganha as ruas imundas da cidade de Belo Horizonte. Caramba, sinceramente. Os mutantes estão aí e ninguém percebeu ainda... Tanta gente feia espalhada por aí, isso não pode ser normal! Ô lugarzinho pra ter gente feia que nem o centro de BH, putz!

Radiografia dos dentes. Sim, melhor ver como andam as gengivas mutantes de Bella. Apenas 25 reais e Bella se senta numa cadeira que a imobiliza, usando um colete de chumbo. Várias placas cortando e saindo de sua boca e uma máquina enorme com um tubo emitindo total radiação sobre o rosto de Bella. Como se não bastasse, o cara da radiografia era o mutante mais feio do dia. Coitado, ele tinha lábio leporino e era fanho. Estilo experiência científica mesmo! Bella riu sozinha sem poder, imaginando como isso devia ficar ótimo num filme de terror. E isso fez uma das plaquinhas saírem. O Leporino teve que voltar e arrumar. Disse: NÃO MEXE! E Bella então obedeceu. E educadamente pediu desculpas. Aquilo doía. Como toda experiência científica.

Infelizmente Bella ainda não tem como super poder o teletransporte, então teve que pegar um busão mesmo pra voltar pra casa. E em pé ainda. Passando em frente ao supermercado, Bella não resistiu a um picolé. E passando em frente ao salão de beleza, Bella não resistiu. Era hora de colocar as unhas de adamântium pra fora. Tchá! A vagabunda da manicure não teve piedade. Com o alicate, arrancou os dedos de Bella Marcatti. Aquilo doía. Como toda experiência científica. E pra completar, adivinhem só a cor que Bella escolheu para disfarçar o prateado de suas garras?? Uma cor de doce de goiaba chamada CYBER! Tudo conspirando para a ficção científica dessa história...

E assim, Bella Marcatti volta para casa e gruda na frente do computador, como toda boa mutante viciada.


CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS: Será que Bella Marcatti usará de seus novos superpoderes para lutar com o Vilão Misterioso? Ou para destruir pessoas sem noção que teimam em aparecer? Será que toda a humanidade será mutante? Será que eu tô neurada com essa coisa de mutante?

PS: Vocês sabiam que o Wolverine foi eleito o cara mais sexy do planeta!?

PS 2: Mais uma vez, agradeço aos meus fiéis telespectadores que sempre aparecem pra fazer uma visitinha. Adoro!!


Ass: Sara Requeijão (mutei)

10 comentários:

Flavinha disse...

Odeeeeeeeeeeeeeeio tirar radiografia dos dentes. Dói muuuuuuuuuito.
Beijos,
Sua telespectadora fidelíssima!

Bella Marcatti disse...

Essa é fidelíssima mesmo, e eu adoro ela demais!!

Radiografia dos dentes é horroroso. Experiência científica mais medieval que eu já vi!!

Beijo!! =)

Fefa disse...

Ainda bem que passei pelo seu blog.. dei altas risadas! ahaha e estou realmente precisando disso..

eu conheço esse esmalte.. haha REALMENTE é cor de goiaba!

Sim..o centro de BH é terrível! Sem comentários..

e radiografia é argh! nem comento tbm!
Beijos

Bella Marcatti disse...

Bom é que com as minhas doidices eu acabo divertindo os outros... Pelo menos alguém sai satisfeito dessa história!!

Bejo!!

PS: Essa cor de esmalte é linda, nunca tinha visto!! =)

Nat. disse...

Afff!!!

Abaixo as radiografias dentárias!!!
Odeio... e eu já fiz muitas nessa vidinha viu... rsrsrsrsr

Bella Marcatti disse...

Rebelião contra radiografia dentária já!!

(E quando as plaquinhas fazem a gente fazer ânsia de vômito?)

AVSS disse...

hahahaha! que divertido! vc é uma excelente contadora de histórias! imagina vovó bella contando histórias aos seus netinhos, eles viajando na maionese que agora é requeijão

Bella Marcatti disse...

Hahahahahahaha, já imaginou uma coisa dessas? Aliás... Isso de eu ser vovó já é uma super viagem, né!

Requeijão logo logo volta a ser a Maionese de sempre. Garanto!!

Beijo!

G.A. Barulhista disse...

Belo texto!

Bella Marcatti disse...

Obrigada, Barulhista!

Volte sempre! =)