Curte aí...

sábado, 25 de julho de 2009

Reality Show!!

Boa noite! Hoje começa o nosso reality show!!! (Toda emissora tem um reality show, por que a minha emissora não teria??) Nossa querida Bella Marcatti ficará uma semana inteira sozinha em casa. Os pais e a irmã viajaram e Bella optou por ficar em casa, sozinha, se responsabilizando por tudo. Desde fechar a porta e as janelas até molhar as plantinhas e levar o lixo para fora. Basta saber... QUEM SERÁ ELIMINADO NO FINAL?? Tchanãnã!!

1o dia: Bella sentiu um aperto no coração quando viu sua família simplesmente saindo pela porta de mala e cuia, despedindo entre "juízos" e "fica com Deus". Bella ouviu a porta sendo trancada pelo lado de fora e não conseguir comemorar. Disse para si mesma: "É!" e foi correndo para a janela. "Tchau! Vão com Deus! Boa viagem!" Os vizinhos gostariam de matá-la por tanta gritaria às 6 da manhã em pleno sábado. Tudo bem, de 2a a 6a é o pedreiro que nunca cala a boca contando seus casos fantásticos com seu dialeto ainda mais fantástico. Lá se foram. Bella fechou a janela e voltou para a cama. Dormiu em menos de três minutos. Nove da manhã, telefone chama, esguela, grita, Bella pega no fone, a pessoa do outro lado desiste e o telefone para de chamar. "Hijo de puta", diz Bella, e volta para a cama. Nove e meia, lá vai o telefone. Bella se esforça e corre um poquinho mais. "Alô." "Tava dormindo, Izabella?" "Tava, tia." "Tá com raiva?" "Não, tia, é que eu assustei." "Quê?" "É que eu assusteeeei com o telefone tocando." "Sua irmã tá aí?" "Não, tia, viajou com meus pais." "Uai, pra onde?" "Pra praia." "Nem me convidaram, puta que pariu!" "É." "Por que você não foi?" "Não quis." "Vai ficar aí sozinha?" "Vou." "Se precisar de alguma coisa pode me ligar tá fia?" "Tá bom, tia, obrigada." Beijobeijotchau. Volta pra cama. Hummmmm... Dez da manhã. Telefone maldito!!! "Alô!" "Bebella?" "Oi, tia." (Outra tia) "Sua irmã tá aí?" (É aniversário da irmã hoje, por isso tantas ligações) Blábláblá... "Se precisar de alguma coisa pode me ligar tá?" "Tá bom, tia, obrigada." Beijobeijotchau. CAMA! Dez e meia da manhã. PUTA QUE O PARIU, TELEFONE DO CAPETA! "ALÔ!" "A Sabrina está?" "NÃO, ELA VIAJOU!" "Mas no dia do aniversário?" "É, qual o problema?" "Nenhum não... Eu ligo no celular mais tarde." "Isso, faça isso. TCHAU." SACO! NÃO TENHO SOSSEGO NESSA CASA!? Bella tirou o telefone do gancho e voltou para a cama. Onze da manhã, O CELULAR!!! Oh não, oh não, oh não... "Alôôô..." "Alô, é Bella Marcatti da Trupe de Risco? Oi, meu nome é Paula... blábláblá... Vc estava dormindo?" "Não, eu estou rouca mesmo, pode falar."... Onze e meia, PLIM! Mensagem pra você: "Amiga, vamos tomar aquele açaí com morango hoje à tarde? Me liga quando acordar. Beijo." Legal, quando eu acordar... Se eu conseguir dormir vai ser realmente interessante.

Uma e meia da tarde. Tá. Hora de acordar, colocar o telefone no gancho, almoçar, viver, enfim. Primeira responsabilidade: Abrir as janelas para o ar circular dentro de casa. Primeira irresponsabilidade: Ligar o som bem alto. Almoço, o de ontem que tava na panela. Macarrão. Vou esquentar no microondas, que mané fogão o quê. Hummm tá gostos... TRIMMMMMMMM!!! "Alô. Não, ela viajou. Sábado que vem. Nada, tchau." Eu poderia deixar essa porcaria fora do gancho o dia todo.
Hummmm tá gostoso o macarrão de ontem!! Segunda responsabilidade: Lavar a louça e não deixar escorrer água debaixo do escorredor. (A mãe de Bella é mesmo fantástica, se o negócio chama ESCORREDOR, como não pode deixar escorrer a água?)

Internetzinha de leve (o vício continua) e Bella toma um banho rapidão pra ir encontrar a amiga do açaí. Antes de sair de casa, responsabilidades números 3 e 4: Fechar tudo direitinho, colocar os paus de vassoura na janela da área de serviço... e desligar o computador na tomada pra não pegar energia. Ok.

Açaí: fofoca fofoca fofoca. Nessa parte o microfone estraga e vocês só vêem as imagens, não conseguem ouvir nada. Nem leitura labial é possível fazer. Um close seria desastroso, tanto por causa da leitura labial, como por causa da boca suja de açaí e calda de morango. Portanto, deixem a curiosidade de lado e vamos avançar.

Passadinha básica na locadora. De todos os filmes do Harry Potter preparados para esta noite, só falta o 2. Óh, o Volver não está alugado? Vou pegar também.

Responsabilidade 5: Ir ao supermercado e comprar coisinhas, tipo pão e queijo. Irresponsabilidade 2: Com o dinheiro do supermercado foram comprados Doritos, pipocas de microondas e suco de maracujá light.

Volta para casa... Bella se sente a mais madura e independente das criaturas, como é patética, meu Deus do céu!! Liga o som, fica na Internet e se prepara para a melhor sessão cinema de todos os tempos!! Mas só mais tarde, quando não tiver ninguém online, já que sábado à noite é dia de festa e ninguém pára em casa mesmo... Só a Bella. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA!


Amanhã, fiquem de olho. Continuem acompanhando a vida solitária de Bella Marcatti...

Ass: Sara Maionese.

5 comentários:

João Paulo disse...

Ow, caramba!
Vai ter memória assim lá longe viu????PQP!!!!Acho que não consigo lembrar nem o que fiz HOJE!Hahahahahahaha!Vamos ver o acontece no próximo BBB (BIG BELLA BRASIL)!!=]

Bella Marcatti disse...

Hahahahahaha, adorei o nome do programa, vou adotar no próximo capítulo, pode?

E a memória, eu tenho mesmo. Nos mínimos detalhes. Mas é só vc forçar que lembra sim. Começa pensando na primeira coisa que vc fez quando acordou e vai seguindo... É um ótimo exercício!!

Beijo!!

Flavinha disse...

Amei o nome do programa!!!!

Bella Marcatti disse...

Direitos autorais do João Paulo!!

Paula Brandão disse...

Vc é o maximo!!!!! beijos