Curte aí...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Momentos de reflexão... (só uma chamadinha da madrugada)

Desculpem, queridos telespectadores. Eu, Sara Maionese, não estou em condições de tocar essa emissora como já fiz em outras épocas da minha vida. Não estou num momento assim tão "pra fora", em que as coisas que acontecem são observadas como interessantes pra serem contadas pra todo mundo. Eu estou num momento "pra dentro", de muita reflexão, muitos pensamentos sobre tantas e tantas coisas que, me desculpem. Por mais que eu goste de vocês, jamais poderia colocar no ar.

Hoje eu passei o dia todo dentro de casa. Todos os programas que eu tinha planejado pra hoje furaram. E isso me fez ficar aqui, de pijama, na frente desse computador. Trabalhei um pouco, fiquei à toa um tanto, e a oficina do diabo começou a produção incessante de pensamentos nada a ver. Caramba, como eu tenho a imaginação fértil pra coisa que não presta! E essas coisas que ficam girando dentro do meu cérebro de maneira frenética me deixam com essa sensação de angústia. Parece que tem um osso de galinha entalado na minha garganta, meu coração não tá na temperatura normal, mas eu não sei explicar se tá mais quente ou mais frio. Minhas sobrancelhas ficam meio tensas e isso me dá uma certa dor de cabeça. As costas doem, mas eu nunca sei se é por ficar tanto tempo na frente do computador ou se é sintoma dessa coisa doida. Ou os dois. E eu tenho fome e sede e vontade de fazer xixi. E geralmente nesses momentos escuto algo como Augustana, The Fray, trilha sonora de Once ou PS Eu te amo. E assim os minutos vão passando, as horas intermináveis que passam tão depressa e opa! 02:46 da manhã. Hora de dormir. Ou pelo menos tentar. O alívio de esticar a coluna no colchão é algo inenarrável.

Tenham todos uma boa noite. Melhor que a minha, com certeza.


Ass: Sara Maionese.

Nenhum comentário: