Curte aí...

sábado, 10 de julho de 2010

MR. IMPRO!!


O Espetáculo

Os improvisadores disputam entre si o Troféu Mister Impro. Para isso, têm de improvisar juntos a partir de sugestões oferecidas pelo público. A cada encontro, uma história diferente, que nunca mais vai se repetir. Inusitado, surpreendente e divertido: Mister Impro!

Serviço
16 e 17 de julho, às 20:30h

No Museu Histórico Abílio Barreto: Av. Prudente de Morais, 202

ENTRADA FRANCA, senhas distribuídas a partir das 20:00h, no local.

Informações: (31) 8794-6283

O elenco

O grupo é formado pelos alunos dos Módulos I e II dos Cursos Regulares de Improvisação oferecidos pela UMA Escola, no primeiro semestre de 2010.

Realização

Direção: Débora Vieira e Mariana Vasconcelos

Produção: Uma Companhia

UMA Companhia

A UMA Companhia é constituída por atores formados nos cursos de Teatro do Palácio das Artes – Cefar (Centro de Formação Artística), da Fundação Clóvis Salgado, e da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Seu espetáculo de estreia, Match de improvisação, é sucesso de público em Belo Horizonte, desde 2006, com a inusitada mistura entre teatro e esporte que transforma os atores em jogadores, e a plateia em torcida. O segundo trabalho, Sobre Nós, é criado a partir de histórias pessoais contadas por integrantes da plateia, a cada noite.
A companhia já realizou grandes eventos internacionais de improvisação em Belo Horizonte, com espetáculos, oficinas e debates. Em 2007, organizou o Encontro de Impro, trazendo o grupo espanhol Impromadrid ao Brasil. Em 2008, foi a vez do Fimpro (Festival Internacional de Improvisação Teatral), com participação dos grupos Colectivo Mamut (Chile), Complot Escena (México), Liga Profesional de Improvisación (Argentina) e Acción Impro (Colômbia), além dos grupos nacionais Cia. Imprópria (Ouro Preto – MG), Cia. Acômica (Belo Horizonte – MG) e Cia. do Quintal (São Paulo – SP).

Estão todos convidados!!!!

Ass: Bella Marcatti.

Nenhum comentário: