Curte aí...

sábado, 24 de julho de 2010

Uma grande bobagem.


Alguém aí já viu o filme Crepúsculo?


Quem já viu vai se lembrar, e pra quem não viu eu vou contar. A Bella, que é a mocinha da história (tinha nome melhor pra ser a mocinha?) é uma menina completamente sem sal e meio desastrada, que vive tropeçando, escorregando e caindo. Nada muito estereotipado, mas no filme ela vai ao chão uma vez e na segunda o delícia do Edward, que é o vampiro, a segura.

Não só pelo nome, mas eu me identifiquei muito com essa personagem. Primeiro, porque eu também me apaixonei à primeira vista pelo Edward. O Edward é aquela coisa branca, lisa, magra e misteriosa, com aquele nariz impecável e cabelo pra cima. Nada melhor pra habitar meu coração pra sempre. Ainda mais quando ele fala: "Bella, você é minha vida agora" (tá, eu sei que o vampiro tá morto e não tem vida, mas é lindo ele falando isso.) ou "Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.". (O que é gente? É óbvio que eu fiquei voltando o filme pra ele repetir isso mil vezes no meu ouvido!)

O segundo motivo é o fato de se apaixonar sempre pelo pior e mais complicado ser do meio de convívio (o famoso dedo podre). E o terceiro motivo, não tão óbvio, mas também muito óbvio, é o fato de ser tão desastrada. A diferença é que a vaca da Bella Swan tem o Edward pra segurá-la e protegê-la o tempo todo e a vaca da Bella Marcatti NÃO TEM! Então a Bella Swan se safa de boas quedas, e Bella Marcatti SE ESBORRACHA!

Prova disso é que apenas no mês de julho eu ganhei em média seis machucados/hematomas, sem contar as porradas sem consequências. Bati o cotovelo na quina da pilastra (sangrou e deu casquinha), bati a bunda na quina da pilastra (mega hematoma), (maldita pilastra na sala de treino de improvisação), arrumei um roxo na coxa que eu não sei de onde veio, bati a virilha/polpa da bunda no assento da cadeira ao me sentar rapidamente num jogo de dança da cadeira, tenho roxos nos dois joelhos por causa de uma improvisação em que eu fazia um burro, bati o peito do pé direito num degrau da escada (levantou pelinha, inchou e nem roxo tá. Tá verde.). E nesse meio tempo eu devo ter batido a cabeça ao sair do carro umas cinco, seis vezes. Como pode?

Como podem deixar que eu, uma Bella tão mocinha quanto a Bella Swan, fique por aí se esborrachando como uma jaca podre?


Pensem nisso e tirem suas conclusões. Obrigada.

Ass: Bella. E só Bella. Quem sabe alguém não me confunde com a outra...

5 comentários:

Felip R8 disse...

rsrsrs... Proximo modulo tem o ataque das pilastras 2 Return!
Bom texto Bella!
beijos no coração! =D

Lander disse...

Maybe I could be your Edward...if you allow me...rs
Eu adoro seus posts, sempre irreverente, hilária, sensível e adorável..rs
Eh, Bella Marcatti, acho que você arrumou um fã, pois é exatamente como venho me enquadrando desde que vi sua peça, em janeiro, "O marido da minha mulher"; e desde quando passei a ler seu blog..
Um grande Beijo. Tudo de bom, sempre!
Jack Lander.

Monique França disse...

Hilário!!! Vc já pensou em fazer jornalismo e escrever crônicas? Vc escreve muito bem. Beijos!

Bella Marcatti disse...

@Felipe: Se Deus quiser vamos conseguir treinar em outro espaço sem tantas paredes com quinas pra fora... Hahahaha! Valeu pelo comentário! =)

@Lander: Obrigada por me acompanhar e gostar do meu trabalho e também da minha forma de escrever. Fico mto feliz e lisonjeada. Tudo de bom pra vc tb! Valeu! =)

@Monique: Ai Monique, num sei... Muita gente me fala isso, mas eu não sei se daria certo. Eu sou mto de lua, escrevo quando tenho vontade, sobre o tema que eu quero... Acho que se fosse algo mais sério e obrigatório não funcionaria muito. Mas quem sabe, um dia... Obrigada por acompanhar! Beijos!

Pensamentos Soltos... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ameeei Bella!
kkk
tb acho o Edward lindoo!!! *-*
bj
Juuh Leal