Curte aí...

sábado, 13 de junho de 2009

Caras e Bundas (para você que não perde um passo do seu ídolo!)

Olá, pessoal! O nosso programa de hoje é inteiramente dedicado às meninas do meu Brasil. Se você é daquelas que adora esguelar na frente de um palco, só se apaixona platonicamente por garotos integrantes de banda, compra camisa, faixinha, revistas, fotos e passa o dia inteiro ouvindo o som dos caras, hoje o programa é especial pra você.


Esse fim de semana, eu, Sara Maionese, fui a um show da banda que promete arrasar os corações das moçoilas em todo o Brasil e quem sabe do mundo inteiro muito em breve! A banda se chama VINTE E UM DIAS e tem um repertório surpreendente e muito bom. Como sou uma pessoa muito antenada eu não sei informar ao certo os nomes das músicas que eles tocam, mas entre Guns N'Roses e Paralamas, eu lembro muito bem do magnífico John Mayer. (Quase chorei!) A banda já vinha com um som próprio, chamado "Parte de mim" e estreou na noite passada a música nova chamada "Tarde demais". O público curtiu muito e eu só não curti mais porque a loira paquita erótica da minha frente não parava de jogar o cabelo de chapa dela na minha cara, porque as pessoas fumavam dentro do meu singelo nariz e porque sempre existem homens sem noção que fazem questão de puxar conversa na hora em que você mais está curtindo a música.

No mais, guardem bem esse nome: VINTE E UM DIAS. Em breve, em seus corações...!

Voltaremos daqui a pouco com mais um bloco de Caras e Bundas. A gente volta já, não sai daí.

PS:
Gracinhas esses meninos!


Ass: Sara Maionese

4 comentários:

Anônimo disse...

Era eu a loira paquita? hahaha.

Bella Marcatti disse...

Não Ju. Ela era muito, mas muito pior que vc!! Kkkkkkk!! (Mas vc é mais erótica)

Thiago disse...

Putz!!! Q q eu posso falar?
Mto foda! Fiquei super feliz com o q vc escreveu =)
Mto obrigado pelo carinho...Sempre!
Bjo

Bella Marcatti disse...

Não precisa agradecer, Thiago! Eu só disse a verdade para meus telespectadores. Indico só coisa boa na minha emissora!! ;)

Conte sempre com minha ajuda, minha presença, enfim... Comigo!

Beijão!