Curte aí...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cult Cult (Destinado a pessoas cults cults que gostam de arte e cultura de qualidade)

Olá! O Cult Cult de hoje vem com uma ótima indicação pra você que ainda não tem nenhum programa para hoje ou domingo à noite. Eu, Sara Maionese, mais antenada e mais mergulhada no universo teatral do que nunca, fui ontem (plena quinta feira, de noite, de ônibus) assistir ao espetáculo DOIS PERDIDOS NUMA NOITE SUJA, da Cia. Cênica de Teatro.

O texto é de Plínio Marcos, e a atuação brilhante é dos lindíssimos Leonardo Fernandes e Paulo Victor. Direção de Marcelo do Vale. Eu fui ver e eu aprovei. Portanto, queridos telespectadores, podem confiar! Eu indico mesmo! Eles estarão em cartaz apenas hoje (sexta feira) e domingo, na sala João Ceschiatti, no Palácio das Artes. Hoje às 21h e domingo às 20h. Os ingressos custam R$20,00 inteira e R$10,00 meia entrada. NÃO DEIXEM DE ASSISTIR!!!

Leonardo Fernandes: 3 PRÊMIOS pela atuação em ¨Dois Perdidos¨: no prêmio SESC SATED, revelação em Artes Cênicas; Prêmios USIMINAS SINPARC, ator revelação e prêmio de melhor ator no festival do FETO. Espetáculo indicado também ao SESC SATED como melhor espetáculo e melhor direção. (!!!)

PS: Me deu até vontade de voltar a fazer teatro. Milagre de Deus!

Ass: Sara Maionese

3 comentários:

leonardo Fernandes disse...

Geeeente!!!! Que ótimo!!! Brigado viu Bella! Valeu demais!!!!! Beijos!!!!

Bella Marcatti disse...

Mudando de Cult Cult para Caras e Bundas... Leo é meu ídolo!!! =)

Paula Brandão disse...

Cult cult, vai la no meu blog depois bjs