Curte aí...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Contagem regressiva...

Acordei às 10:30 pois havia marcado cabelereiro (cabelelero, cabeileileiro, cabeleirero, el peluquero) às 11h. Fui meio dormindo ainda, eu não gosto de acordar cedo. Olha, moço, eu quero o meu cabelo assim óh: E abri a foto da Anne Hathaway pra ele ver como eu queria. Ele questionou, disse que eu não podia mudar muito porque nas fotos de divulgação da minha peça eu já estava com o cabelo grande, e blábláblá. Logo vi: esse cara não vai dar conta, ele vai cagar no meu cabelo. E não deu outra. Ele não só cagou, como vomitou, regurgitou, escarrou, cuspiu, peidou, melecou, sujou, botou um ovo e avacalhou o meu visual. Tá. Não ficou tããããooo ruim assim. Só que não tem naaaaaaada a ver com o cabelo da Anne Hathaway na foto e não venha me dizer que é porque ela tem produção hollywoodiana que eu vou dar na sua cara!!! O corte não ficou igual, o meu ficou muito menor e muito mais com cara de pintinho que saiu do ovo agora do que o dela.

Fui pro Shopping Cidade encontrar com uma pessoa que atrasou mais de uma hora pra chegar e acho que até o segurança da Leitura percebeu que eu tava sobrando ali naquele momento, ficou me olhando com cara de dó. Ele devia estar pensando, coitada, levou um bolo e fica aí disfarçando olhando as mesmas agendas há meia hora. Eu realmente tinha que comprar agenda, mas as de lá estavam muito feias e muito caras, e eu decidi nos primeiros cinco minutos que não ia levar nenhuma, mas continuei olhando pra dar uma disfarçada sim, confesso. Li o meu horóscopo todo do ano que vem num livro super confuso, passei pela sessão vaziássa de teatro, (ou venderam tudo no natal ou a sessão tava pobre mesmo, voto na segunda opção), passei pelos livros de auto ajuda... E ali o segurança deve ter pensado: É, ela precisa mesmo de auto ajuda, deixa ela escolher o melhor pra ela, tadinha, dou o tempo que precisar. "Mulheres boazinhas não enriquecem" ou "Conte comigo - o valor da mulher como ajudadora"? Um é o oposto do outro, óh céus, eu fiquei realmente confusa! E por ficar tão confusa passei para "As 10 mulheres que você vai ser antes do 35" e me senti um pouco mais confortada, é normal essa bipolaridade na minha faixa etária. Passei para "Solteira, o insuperável fascínio da mulher livre" e acabei em "Mas ele diz que me ama". Resultado. Estaca zero.

Passei no banco pra resolver um negócio e o gerente ficou me encarando. Pensei: caciete, meu cabelo tá que nem um ninho de passarinho mesmo, aposto. Claro né, esse corte maravilhoso, essa chuva maravilhosa, a tendência é ele fazer PUF! Como diz um amigo meu, saí de casa a Ivete Sangalo e voltei a Elza Soares. E eu ficava passando a mão no cabelo pra ajeitar, não sei se ele pensou que eu estava fazendo charme, e continuou olhando. Odeio isso, sempre acho que tem uma meleca saindo do meu nariz, que tem um bicho andando na minha roupa ou sei lá o quê. Gerente sem noção.

Lojas Renner. Ê laiá. Experimentei 6 blusas brancas, uma mais feia do que a outra. Mas o que mais me confortava é que todas elas ficaram grandes. Grandes não, cabia umas 3 de mim em cada roupa. Tamanho único agora é pra orca. Não sabia. Acabei ficando com uma blusinha basiquérrima sem nenhum luxo ou destaque, e consequentemente a mais barata, ainda bem. Saí de lá e fui atrás de um belo acessório pra completar a blusinha basiquérrima. Colarzinho, lencinho, qualquer breguenaitezinho baratinho serve. Achei um conjuntinho de um par de brincos e um colar de borboleta (!!!) por 5 reais numa biboca da Afonso Pena. Ah, e antes disso passei numa outra biboca e comprei uma agenda linda e toda prateada por apenas 10,90. Queria que o segurança da Leitura visse aquela cena.

Ônibus pra casa. Eu poderia fazer um post só sobre o ônibus um dia, mas eu preciso comentar apenas da mulher SEM NOÇÃO ALGUMA (e eu sei que não é só ela, já vi várias pessoas fazendo isso, e acho o ó) ouvindo músicas de PÉSSIMO GOSTO sem fone de ouvido. Quando num é funk é pagode, fala sério, peloamordedeus!! Campanha pelo fone aos pobres imediatamente!!! Pronto, falei. Desculpa aí quem gosta de funk ou pagode, ou quem é pobre, mas esse tipo de música tem que ser só pra você, amor! Ninguém é obrigado a ouvir o seu mau gosto!

E toda essa aventura, pra quê, pra quê, pra quê? Pra eu até agora não saber onde vou passar o meu reveillon! Rá, por essa ninguém esperava né? Pelo visto eu vou lavar o meu lindo cabelo de passarinho, vou secar no secador tentando fazer ele parecer um pouco menos passarinho, vou colocar a minha linda blusa basiquérrima, meu colar de borboleta, meus brincos, e vou deitar na minha cama e dormir. E detalhe! Tô aqui fazendo hora, mas amanhã tenho manicure às 8 da manhã!! Era o único horário que ela tinha, olha que tragédia. E eu topei. Pois passar o reveillon de unha sem fazer, fica o ano todo com a unha sem fazer!

Tô extremamente patricinha hoje. Compras no centro da cidade me deixaram inspirada!!!! Que luxo!

Ass: Sara Maionese

9 comentários:

Unknown disse...

eu já comentei, mas falo dinovo: seus posts me maaaatam de rir! hahahahahah você é hilária Bella!

falou, falou, falou do cabelo e não postou uma fotinho se quer??? tá afim de deixar todo mundo se matando de curiosidade? hahaha
você é exagerada demais.. deve ter ficado super bonito!

a minha agenda comprei nas Lojas Americanas .. é com uma borboleta brilhante na capa! hahahaha

Unha as 9:00 você vai no último dia do ano bater seu record em acordar cedo! uhhuuhuhuhuh
hahahahahahah

priiiiima, feeeliz 2010!!!!!!!

Bella Marcatti disse...

Aaaaaa não acredito que vc comprou agenda com borboleta na capa! Eu amo borboleta! Quanto que foi? Eu devia ter ido nas Americanas, vacilei realmente...

E eu não tenho como postar foto do meu cabelo pq eu não tenho câmera digital, amore! Vai ficar pra próxima...

E o meu salão não era às 9. Era às 8:40h, e siiimmm eu fui! Sem atrasar! Na verdade eu passei a noite em claro, então nem foi tãããooo difícil.

É nóis, prima!!

Bejo!!!

AVSS disse...

texto lido.
(coment.: cabelo de passarinho que acabou de nascer.. hahaha morri de rir, sem querer copiar da "nandinha" mas ta realmente muito engraçado)

Bella Marcatti disse...

Isso, vai rindo, vai!!!

Unknown disse...

Aaaah, mais uma coisa parecida entre nós! Eu também sou apaixoanda por borboletas.. amo amo.. e eu paguei R$19,90 na agenda!

ê lere .. o seu celular tem camera tá? Não é desculpa para não ter tirado uma fotinho ainda .. hahah

Beeeeijos

Bella Marcatti disse...

Ah sim, a minha agenda não tem borboleta, mas pelo menos ela custou 10,90.

E eu tiro foto no celular e passo ela pro pc como?? Não tenho o cabinho... Foi triste, realmente.

Flávia Dalle disse...

Tudo de perfeito em 2010!
Sucesso, saúde, prosperidade, sonhos, realizações, tudo, tudo!
Beijos

Bella Marcatti disse...

Tudo em dobro pra vc, querida!!! =) Tudo tudo tudo!!!

TecaMiranda disse...

Rindo muito aqui! Adorei o texto e fiquei feliz em saber que não sou só eu que penso que tô com alguma coisa no rosto quando ficam me encarando!