Curte aí...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Momentos de reflexão... (só uma chamadinha da madrugada)

Olá, telespectadores. Se é que há algum a essa hora da madrugada. A nossa programação está cada vez mais diferenciada e você que não contava com um programa assim, no meio da madrugada, eis que eu, Sara Maionese, em uma das minhas noites de insônia, resolvo abrir meu coração. É. Mais uma vez eles roubaram o meu travesseiro e os sonhos programados para essa noite estão sufocados. Não têm por onde sair, coitados. Isso deve explicar a minha angústia em quase todas as madrugadas. A cabeça não pára de pensar, as sobrancelhas ficam tensas, as costas doem e a cabeça, pfff... Preciso nem comentar né. Explode. Se alguém fizesse o favor de devolver o meu travesseiro talvez eu conseguisse colocar os sonhos pra fora e tudo ficaria bem. Não que esteja tudo mal. A minha angústia de hoje é uma angústia diferente. Não sei explicar também.

A reflexão de hoje, meus caros telespectadores, é sobre trabalho. Se você faz o que gosta, se dedica ao que faz, acaba que faz bem feito e as pessoas gostam. O seu esforço em algum momento será reconhecido e você será recompensado. Quem gosta de trabalhar está sempre se desafiando. E a cada desafio superado, nasce a fissura de outro. E não pára nunca. E tá sempre feliz. Colhendo os frutos do seu esforço, do seu suor, do seu trabalho. Estou me sentindo assim. Feliz, feliz da vida. Sendo desafiada a cada semana, a cada dia, a cada hora! Não quero férias, não quero descanso, quero trabalho, e trabalho bem feito. E há quanto tempo eu não pensava assim???


Obrigada, meu Deus.

Ass: Sara Maionese

4 comentários:

Unknown disse...

Não tenha a menor dúvida disso..
o reconhecimento vem automaticamente quando se dedica em algo que se faz..
sempre! as vezes, demora um pouco.. ou pelo menos não nos dizem diretamente.
Mas sempre tem alguém que repara e aos poucos vamos percebendo o quando valorizada somos..

Você é ótima no que faz, e merece crescer muuito e curtir de todos os aplausos que o mundo tem para lhe oferecer

beijos prima

Bella Marcatti disse...

E eu quero trabalhar muito pra ser cada vez melhor nisso que eu amo e que eu faço! Brigada pelo apoio sempre!!!

Beijos!!!

Bella Marcatti disse...

E isso de não falar diretamente é fato. As pessoas tem facilidade pra criticar mas muita dificuldade pra elogiar né... Impressionante.

Flávia Dalle disse...

Aplausos, aplausos!