Curte aí...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Passei de fase.

Telespectadores queridos do meu coração. Quase abandono vocês de novo nessa correria de fim de ano, mas quando vi 10 lindos comentários no programa anterior, não pude deixar de fazer um agradinho aos fãs. Um especial de fim de ano, como a emissora concorrente faz todos os fins de ano igualzinho, e acaba que tudo deixa de ser especial. O especial do Roberto Carlos é sempre igual desde o dia em que eu nasci. O especial da Xuxa é sempre idiota desde o dia em que eu nasci. Enfim. Este é um especial de fim de ano pra vocês, telespectadores, e eu espero do fundo do meu coração que seja diferente do especial do ano que vem, porque tem muita água ainda pra passar debaixo da ponte, como diria minha mãe.


Eu não fui como a maioria das pessoas. Meu final de ano foi ao contrário.

Geralmente vai chegando dezembro, as pessoas vão entrando no período das férias, começam a pensar em viagens e descanso. Eu não. Eu nunca estive tão na pilha para trabalhar. Pra quem ainda não sabe em Janeiro e Fevereiro estarei na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança e eu vou ficar em cartaz com uma peça e meia durante todo o bimestre. Uma peça e meia, eu explico depois. O que importa é que eu tô ensaiando muito, muitas horas por dia, até de madrugada, e eu não tô nem ligando. Tô me divertindo muito e eu só quero ensaiar mais, e trabalhar mais, pra ser melhor nisso que eu faço. Eu tô amando o que eu tô fazendo, como nunca amei antes... E não quero parar pra natal, nem pra reveillon... Se eu pudesse eu emendava tudo trabalhando muito!!

Geralmente vai chegando dezembro, as pessoas vão largando um pouco dos regimes porque afinal é Natal, é fim de ano, muita comida boa, viagem, praia, desregular horários de alimentação, etc. Eu não. Em pleno dia 20 de dezembro eu resolvo entrar numa dieta rigorosa que engloba duas das maiores maravilhas do meu paladar. Refrigerante e chocolate. Refrigerante agora só no natal do ano que vem... E chocolate, meu bem, só um pouquinho nos finais de semana. E salada todo dia, e fruta todo dia, e água, muita água toda hora. Menos carne vermelha (indicação médica). E acreditem, ontem eu fui fazer uma aula experimental de spinning! E sim, estou com a bunda e as pernas todas regassadas como se um trator tivesse passado em cima de mim e ainda tivesse dado ré. Essas coisas as pessoas colocam como marca para o ano novo. Mas eu não, eu coloquei no finalzinho do ano velho, pra não dizer que é promessa barata de início de ano. Eu vou até o fim! Do ano que vem. Amém!

Agora, uma coisa legal que eu fiz esse ano e nunca tinha feito e achei ótimo, é dar presentes de Natal pra pessoas que não esperavam que eu ia dar um presente de Natal. A reação é fantástica, e a sensação de fazer alguém no mínimo surpreso é muito legal. Já experimentaram? Podem me dar presentes sem eu esperar, vocês vão ver que bacana que vai ser.

E agora eu tô com sono e com preguiça de escrever mais, o dia hoje foi pesado. Ensaiei a tarde inteira e fui direto para uma intervenção da DUPLA.DE.RISCO numa festa de Natal (foto em breve). Não tenho mais voz, óh céus. Preciso de um fono. Minha voz está doendo. Alguém já teve dor na voz?

Ah é! Fiquei de explicar a expressão "uma peça e meia".

Uma peça: "O MARIDO DA MINHA MULHER", no Teatro Monte Calvário. Janeiro às 2as e 3as às 21h. Fevereiro aos sábados e domingos às 19h. Estarei lá como Bruna... Linda e exuberante! Hahahahaha!!

Meia: "AS 1O MANEIRAS INCRÍVEIS DE DESTRUIR O SEU CASAMENTO", no Teatro Monte Calvário, de 4a a domingo às 21h. Por que meia? Porque essa eu não vou fazer todos os dias, eu sou atriz substituta. Então pode ser que eu faça, pode ser que eu não faça. Mas assistam mesmo sem mim, vale muito a pena!

Explicado???

No mais, tenham todos um FELIZ NATAL e um 2010 PERFEITO. Sem mais delongas, tenham todos uma vida feliz, começando por uma ótima noite.


Ass: Sara Maionese.

5 comentários:

AVSS disse...

mostrar postagem original...
varias referencias a globo mas acho que esse ano foi da record os bispos tão cheio da grana.. comprando a alma de todo mundo...

Bom pensando melhor eu tive "dor na voz" num show e numa festa, tentar ser escutado em meio a som alto costuma fazer isso... pra ator deve ser um perigo...
Explicado!!
olha um vaga-lume que lindo!... ai ele ta tentando me acertar, ele toda hora voa e bate na minha orelha... que bicho chato...

Unknown disse...

Priiiiiiiiiiiimmaaa que ótimo leeer esse post!
uhuhuh
é isso mesmo, por que começar amanhã o que se pode fazer hoje, certo? Parabéééns pela atitude e siim, siga até o fim pois vai lhe fazer um beeeeeeeem danado!
Principalmente a questão da alimentação e da água!
OBA! Adorei realmente ler esse post!

Pode contar comigo de público algumas vezes nessa sua temporada de Janeiro e Fevereiro =)

e no mais lhe desejo um nataaal com muita paaaz, muita harmonia e muita saúde!

e que 2010 venha arrazando em nossas vidas! que todos nossos projetos e desejos se concretizem!

te adooooro deeeemais da conta!
Beijão

Bella Marcatti disse...

@Vilarino: Que isso, vc pode até falar que a Record cresceu mto, mas a Globo ninguém supera. É a maior e é mesmo e pronto. Supera até a minha humilde emissora... E sim, dor na voz é um perigo, e eu tenho que me cuidar muito pra não ter um problema grave no futuro. E vagalume é um bicho que eu acho que só vi uma vez na vida. São lindos mesmo.

@Nanda: Obrigada por sempre me apoiar em tudo o que eu faço, por me acompanhar, ser minha amiga sempre. Desejo pra vc tudo de bom, querida, pq vc merece muito! É nóis em 2010!! Urrul!

Flávia Dalle disse...

Como já te disse: Estrelinhas, estrelinhas!
Parabéns por sua garra e vigor no que ama! Acredite!
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuudoooo de melhor!
Parabéns pelos ideais do regime, spinnig! kkkk! Só você! O povo da academia deve ter te achado loooouca! kkkk!
Beijooooooooooos e um 2010 repleto!

Bella Marcatti disse...

@Flavinha: Estrelinhas, estrelinhas!! Obrigada por me ler sempre, por acreditar em mim, por gostar das coisas que eu faço, por ter aparecido em minha vida em 2009! É mto bom ter pessoas maravilhosas assim por perto.Tuuuuuuuudo de perfeito pra vc Gêmula!!

Beijão!