Curte aí...

sábado, 4 de outubro de 2008

Canseeeeeiiiiraaaa!!


Nem deu pra postar nesses últimos dias, tamanha a correria da minha vida essa semana. Cara, foi punk!!! Todos os dias, de manhã, de tarde e de noite hiper ocupada. Loucura total!!!

A TRUPE.DE.RISCO estava trabalhando a apresentação para o Colégio Santa Maria Nova Suíça sobre os Direitos das Crianças (apresentações dias 03, 06, 07 e 10 de Outubro) e não deu tempo de viver! Além disso, essa semana no Pólos foi destinada a apresentações de um esquete que fizemos sobre as Eleições. Foi uma correria de táxi daqui pra lá e de lá pra cá. Terça foi no 1o Batalhão da PM, e quinta e sábado foi no Aglomerado Santa Lúcia. Além disso tudo, como se não bastasse, o processo de montagem do espetáculo Peer Gynt (nossa formatura no TU) nessa semana foi super puxado!! Trabalhamos bufão, estado, presença e muita energia. Foi muito proveitoso, mas ao mesmo tempo muito cansativo. E como não estava dando pra dormir depois de aquecer tanto o corpo e a mente, e tendo que acordar 6 da manhã no outro dia, minhas olheiras estão gritando e chegando bem antes de mim aos lugares.

Nessas semanas assim é que eu fico pensando no porquê eu faço teatro. Pra quê eu fui escolher uma profissão dessas, que precisa de muita energia física, mental, criatividade e disposição 24 horas por dia? O que deu em mim? Será que é isso mesmo? Sim, há vários momentos em que eu me sinto bem, realizada, fazendo o que eu realmente quero e gosto... Mas tem hora que dá uma preguiça, dá uma canseira, cara! Sem noção, completamente inexplicável.

Ah, e as fotos das apresentações eu posto depois.

Nenhum comentário: