Curte aí...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

CANSEIRAAAAAAA - Parte II


Eu não sei como estou sobrevivendo às últimas semanas... CARAMBA! É muita correria, o tempo todo, todos os dias! As apresentações no colégio Santa Maria ainda estão acontecendo, mas agora só falta mais uma, dia 10. Ontem e anteontem apresentamos e foi bem legal. Os meninos adoraram e nem queriam que fôssemos embora! Adoro esses momentos de ser a estrela do momento, me sinto reconhecida, me sinto recompensada...!!

A montagem do T.U. está começando a ferver, já lemos a primeira cena e tenho certeza de que na cabeça do Linares (nosso diretor) já está tudo pronto, papéis definidos, e coisa e tal. Agora só nos resta dar o máximo de empenho e de esforço para que a formatura seja maravilhosa como todos nós estamos apostando. Está bem cansativo, mas sinto que ainda é só o começo...!! Simbora, gente.

Fui na acupuntura essa semana e acho que já começou a fazer efeito. Está me ajudando a não me irritar tanto com o que não precisa e isso é ótimo, porque a minha cabeça não dói! NÃO DÓI!! Vocês tem noção de como isso é importante pra mim? De como isso vale pra mim? Em dezembro faz um ano que a minha cabeça dói, dói, dói, quase todos os dias... Isso é um alívio, alívio dos melhores, dos mais maravilhosos do mundo!! Inclusive com a terapia estou começando a controlar os nervos e não me irritar tanto. É como se eu estivesse consertando o meu "Botão do fodas" que estava desativado. E agora é assim. Um dia de cada vez, uma atividade de cada vez, um problema de cada vez... E eu a cada vez. Melhor.

Sei que estou devendo as fotos da apresentação. Mas já vem, já vem...

Nenhum comentário: