Curte aí...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

OUTRA BORBOLETA!

Parece mentira, mas sabe quando vc entrega nas mãos do destino e pede a ele um sinal, um único sinalzinho pra vc saber que as coisas estão acontecendo como devem acontecer? Pois é, ontem eu recebi o maior de todos esses sinais. Na verdade, eu já recebi 2 deles, mas esse foi quase que um tapa na minha cara.

O primeiro sinal eu já até postei aqui no blog, de uma certa borboleta que entrou na cozinha da minha casa. O segundo foi uma outra certa borboleta que estava simplesmente voando pelo escaninho do TU. E ontem...

Tudo começou com um sonho. Eu estava num sítio e era o meu aniversário. O Gregório da minha sala me deu uma borboleta de presente, me deu para que eu segurasse. Era uma borboleta de desenho animado, é muito engraçado como que nos sonhos absolutamente tudo pode acontecer. Aí quando eu segurei, ela voou e desenhou no céu azul marinho com estrelinhas o meu nome! Nossa, acordei chorando de emoção! Esse já foi um sinal...


Mas esse outro... Vocês nem vão acreditar... Na hora da aula, quando o Linares pediu pra gente vestir os figurinos para começar o ensaio, fomos para a sala ao lado. Peguei o meu vestido que estava pendurado na janela (deixei na janela pois havia suado demais no dia anterior) e fui colocar. Quando vi, tinha uma borboleta pousada no vestido! Linda, toda aveludada! NO MEU VESTIDO, NO MEU FIGURINO!!!

O que ela estava fazendo lá? Dizendo que eu não preciso fazer nada para ser livre, para voar. Isso já está dentro de mim. Ela me disse que eu posso ficar tranquila pois tudo está seguindo seu rumo como deve ser. E eu estou no caminho certo, só preciso me acalmar e acreditar. E é claro, eu chorei que nem menino pequeno... Quis abraçar alguém. Abracei o Miguel que estava perto na hora. Tentei falar pras pessoas como aquilo significava alguma coisa forte para mim... Mas é claro, ninguém entendeu. Ficaram rindo de mim. Demorei um tempão pra voltar, pra me concentrar e fazer as coisas direito...

A borboleta...! A borboleta!

Nenhum comentário: