Curte aí...

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Meu nevessário


Com tanta correria, nem deu tempo de postar sobre o dia do meu aniversário. Foi tudo lindo! Começou com uma coisa ótima que eu não posso expor por enquanto, mas que eu garanto que foi o maior presente que eu poderia ter ganhado no meu dia. E se der certo, com toda a certeza vocês irão saber!!

E aí almocei na Savassi com o Rafa (que passou todo o dia comigo), e fomos para o Pólos. Trabalhamos normalmente, e a Paula minha prima deu uma aparecida lá pra me dar um presente. Um presentão! Um super livro chamado "O Avesso da Cena", de Romulo Avelar. Fala tudo sobre produção teatral. Desde um tudo até um tudo. Vai ser muito útil nessa minha vida tresloucada teatral! Ganhei também no Pólos um filme chamado "Na Natureza Selvagem", foi o Thiago que me deu. E chegando no TU a Lu do primeiro ano me deu um DVD do Bob Esponja, com um cartão escrito dentro do ônibus, eu tive que rir! E o meu lindo padrinho do TU(anônimo) me deu uma coisa i-na-cre-di-tá-vel e tuuuuuuuuuudo a ver comigo... UMA BORBOLETA AZUL, de vidro, é de enfeitar!!! E um cartão de girassol e uma cartinha linda. O Oscar me deu um pacote de balinhas de goma.

E a única coisa triste do meu dia foi que o Linares deu uma bronca na gente até 23:10h da noite e eu perdi o ônibus. Perdi a festa surpresa que ia ter pra mim. O motorista tinha comprado salgadinhos, chocolates e refri pra comemorar meu niver, e eu não voltei com ele! Nossa, fiquei muito chateada, quase chorei... Mas enfim. Infelizmente o meu dia só não foi perfeito por isso.

No mais, ganhei muitos abraços, muitas boas energias, muitos scraps e poucos telefonemas. Eu amo fazer aniversário!!! Mas ainda não acabou, pretendo comemorar amanhã com a família. Com a minha e com a do Rafa.

Nenhum comentário: