Curte aí...

sábado, 17 de abril de 2010

Voltando...

Olá pessoas!! Mais de um mês sem postar nada aqui. Preguiça, falta de inspiração, falta de fatos interessantes, necessidade de me resguardar um pouco, tudo isso aconteceu. O caso é que eu estou voltando agora um pouco mais animadinha pra escrever. É que tem um motivo muito forte e muito legal pra isso. A partir de hoje e durante algum tempo esse blog passará a ser um diário de bordo. Diário de bordo do curso que começo a fazer amanhã, sábado, dia 17 de Abril de 2010. Um curso de Improvisação Teatral, ministrado pela fodástica Débora Vieira da UMA Companhia. A ideia é descrever aqui os exercícios que foram feitos a cada dia, o objetivo de cada um deles, e a minha opinião a respeito de tudo, é claro. Meus sentimentos, minhas impressões, enfim, quero registrar aqui o meu processo dentro dessa área da improvisação, que muito me interessa há muito tempo e agora estou tendo a oportunidade de retomar. E em grande estilo!

Além do meu blog, que tem mais a minha cara, obvinulante, nós, os integrantes do Módulo II do Curso de Improvisação, montamos um outro blog que terá o mesmo objetivo, ou seja, ser um diário de bordo. Porém, lá todo mundo vai poder postar, comentar, dividir as experiências. Vai ser muito legal, e pelos emails que nós andamos trocando essa semana todo mundo está super animado. O endereço é www.umaimprovisa.wordpress.com. Quem se interessar, fica de olho!

No mais, para amanhã, primeiro dia, (meu primeiro dia, já faltei a semana passada, estava viajando com o espetáculo "O marido da minha mulher") estou super ansiosa. Quero conhecer meus colegas de sala e companheiros de trabalho dos próximos meses. Algumas pessoas eu já conheço, umas pessoalmente e outras só de nome ou de vista, outras nem faço ideia de quem são. Estou pensando em como é o espaço, como vai ser a aula, o entrosamento, tudo. Que roupa eu vou? O que levo de lanche? Ix, que delícia! Estou me sentindo como na oitava série, no primeiro dia de aula!!! Desde que saí do TU nunca mais fiz aula nem oficina com ninguém. Acho que vai ser ótimo pra mim. E seja o que Baco quiser! Amém!

Temporada do Match de Improvisação, dezembro de 2007. Olha eu de bandeirinha! Ê tempo bão.

Ass: A própria Bella Marcatti, que deu férias para Sara Maionese. =)

2 comentários:

Fernanda disse...

Oba Bella! Que delícia essa notícia.. vou adorar acompanhar esse diário de bordo!

Boa sorte =)

Bella Marcatti disse...

Oba!! Fica de olho então, acho que vai ser bem legal... Obrigada!

Beeejo!!