Curte aí...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por que não eu?

Bella Marcatti. 23 anos.

Aparência:
Altura: 1,63. Peso: 52 kg. Manequim: 38. Sapato: 37. Cabelos: Lisos e castanhos, até o meio das costas, repicado na frente, com franja. Olhos: Castanhos escuros, cílios gigantes. Pele: extremamente branca, sem acne. Nariz: grande. Boca: Grande, com sorriso branco, certo e largo. Estrias ou celulites: sim, poucas. Banhas: Não, nenhuma. Observações: pernas grossas e cintura fina.

Ramo profissional:
Profissão: Atriz/Palhaça. Atualmente: Atua numa comédia. Faz curso de improvisação. Faz oficinas aleatórias de coisas que pouco importam.

Qualidades:
Extremamente romântica. Alegre. Espontânea. Divertida. Sincera. Amiga. Carinhosa. Atenciosa. Companheira. Adapta-se facilmente a qualquer tipo de ambiente. Comunicativa. Talentosa. Inteligente. Meiga. Simpática. Educada. Sociável. Esforçada. Simples. Criativa. E por aí vai.

Defeitos:
Irrita-se com facilidade. Tem TPM. Depressiva. Reclamona. Preguiçosa. Desinteressada. Desorganizada. Enrolada. Pegajosa. Ciumenta. Estressada. Possessiva. Curiosa. Dramática. Chorona. Sincera. Impaciente. Saúde fraca. Chocólatra. Cocacólatra. E por aí vai.

Interesses:
Filme. Escrever. Ler. Teatro. Bar. Dançar. Conversar. Música. Internet. Novela. Chocolate e japonês. Viagem. Beijo. Abraço. O céu à noite. E por aí vai.

A pergunta que não quer calar:

POR QUE NÃO EU?


PS: Todos os adjetivos direcionados a mim e citados nesta postagem foram citados por amigos/familiares/conhecidos com base numa pesquisa idiota feita por mim.

Ass:
Bella Marcatti.

7 comentários:

Fedazunha disse...

Por que não você?
Uai, porque se fosse você, outra pessoa diria o mesmo.

Como já dizia Tom (do Tom e Jerry mesmo, em uma participação que fez no episódio 36,7 do X-men)"No final tudo da certo, se não deu certo é porque não chegou ao final."

Então nesse meio tempo como meu amigo Chico diz... "Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça
E a gente vai tomando que, também, sem a cachaça
Ninguém segura esse rojão"

Jr disse...

Conhecia mole, pegava fácil... Só encontrar que parece ser difícil! =) (PS: protestando contra o fim do formspring)

Bella Marcatti disse...

@Gui: Tem toda a razão. A gente tem que se confortar mesmo nessa história de que tudo tem a hora certa e ir levando como pode até essa hora chegar. De preferência com muita Vó de Carolina, né? Hehe! Obrigada, querido.

@Jr: Conhecia mole, mas não pegava fácil não. Até pq "pegar" me soa um bocado pejorativo... Dificilmente eu me relacionaria com uma pessoa que me "pegasse". E quanto ao formspring, eu tive que desfazer pela quantidade de perguntas de baixo nível que vinha recebendo. Tem gente que não sabe conversar, fazer o que, né? Obrigada por acompanhar!

Jr disse...

@Bella Marcatti: Não sou de replicar mas como parece que fui mal compreendido... Explico: quando disse "pegava" estava me referindo à minha parte (jamais da sua, que nem ao menos conheço), tentando simplesmente responder aquela sua pergunta "por que não eu?", sem nenhuma pretensão de ofender, de "pegar" realmente ou "deixar de pegar", ok? A-M-I-G-O, viu?

Bella Marcatti disse...

@Jr: Desculpa eu! Posso ter sido meio grossa e ter entendido meio errado, mas é que tenho recebido alguns comentários indesejados, então já tô dando tiro sem nem ter motivo! Desculpa aí o mau jeito... Espero que continue acompanhando o meu blog. A-M-I-G-O-S viu!? ;)

JORGE SCARASATI disse...

PORQUE NÃO VC?

EXISTEM DIVERSAS RESPOSTAS... MAS TALVEZ A MELHOR SEJA QUE O MELHOR PARA VC NÃO ESTÁ NAQUILO QUE VC ACREDITA SER O MELHOR PARA VC... MAS ESTÁ NAQUILO QUE O UNIVERSO SABE QUE É MELHOR PARA VC... O SOFRIMENTO VEM DO APEGO EM ACREDITAR QUE A COISA "X" É A MELHOR, MAS ISSO SÓ GERA SOFRIMENTO... O IMPORTANTE É FICAR RECEPTIVO, APROVEITAR O "DIABINHO" PARA ENTENDER O QUE ELE QUER TE MOSTRAR E TE ENSINAR, ASSIM VC FICA RECEPTIVA AOS "Y", "Z" E "W" QUE TALVEZ POSSAM TE DAR MUITO MAIS FELICIDADE DO QUE O ZÉ MANÉ IDEALIZADO DO "X"...

Bella Marcatti disse...

Falou e disse! Ponto final.