Curte aí...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Aff!

Pois é, pela quantidade de tempo sem postar já dá pra sacar como eu estou muito ocupada né? Essa semana está sendo super punk. Segunda feira foi tranquilo, apenas uma reuniãozinha sobre a montagem, mas a partir de terça feira, meninooooooo! Nós pulamos corda até morrer, até dar bolha no pé e a bolha estourar e a pele levantar!! E ontem também. Como a sedentária aqui parece que nunca fez um alongamento e um exercício físico na vida, estou completamente dolorida e manca. Parece que passou um trator em cima das minhas pernas... Pra você ter idéia, na hora de levantar a perna pra cruzá-la, eu tenho que levantar com a mão... Porque as pernas sozinhas não estão valendo nada. E hoje vou pular mais, força, força, força! Daqui uma semana eu acostumo. Espero eu...

No mais, o processo vai ser muito interessante, e acho que todo mundo tá afim de fazer um bom trabalho. Inclusive o diretor. Tô cansada, mas tô animada e feliz.

Continuo ralando com o Chá de Panela da Izabela e do Bruno, já está quase tudo pronto, só faltam alguns ajustezinhos que serão feitos amanhã. A apresentação é neste sábado. E domingo, quem me acordar ou me fizer levantar do sofá leva um tiro de canhão!

Nenhum comentário: