Curte aí...

domingo, 10 de agosto de 2008

Sobrevivi

Eu sobrevivi à primeira semana de aulas. Depois de muito pular corda e abrir duas tampas na sola do meu pé direito, já estou bem melhor. A tendência agora é só melhorar. (Espero!!)

Apresentei ontem no Chá de Panela da Izabela e do Bruno, e foi uma das nossas melhores apresentações. O retorno do público foi muito bom, e as pessoas nos amam!! Fico muito feliz de ver nosso trabalho reconhecido. Creio que o sucesso de ontem se deve à oficina com o Fernando Escrich, porque nós crescemos muito e colocamos tudo o que aprendemos em prática. Valeu a pena ter perdido uma semana das férias. Valeu mesmo.

No mais, depois eu posto algumas fotos. Ainda não estão comigo.

2 comentários:

Rafael Protzner disse...

Essa tutuca é profissional d+ gente!
Que amor que eu tenho por ela!

Bella Marcatti disse...

Tsah, Bu... Só pq eu sou assim, né?? ÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!! =0***