Curte aí...

domingo, 3 de agosto de 2008

Agora é a hora!

Depois das férias tão almejadas, as férias que fizeram o favor de passar correndo, voltam as aulas...!! Amanhã começa tuuuuuuuudo de novo... O TU!!! Meu último semestre no TU! Ó céus, como isso me deixa angustiada... é a vontade de fazer um bom espetáculo de formatura, de fazer um bom papel, um bom personagem, de não decepcionar as expectativas dos outros e a minha própria expectativa... É o medo do depois, do que fazer depois de formada, das escolhas, da dificuldade financeira... ENFIM! Espero que dê tudo certo. Estou muito disposta a dar o melhor de mim nesse semestre. CORAGEMMMM!!!

Ah é. E ainda tem um detalhe. Surgiu um outro Chá de Panela pra essa semana. Próximo sábado, dia 09. Da Izabela e do Bruno. Eu e Rafa já estamos ralando!!

Nenhum comentário: