Curte aí...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ai!


É... Eu pensei que a semana estivesse tranquila. Mas o dia de ontem foi tão destruidor que eu já estou achando que hoje deveria ser sábado e que o feriado deveria durar no mínimo uns 3 dias. Não sei o que aconteceu ontem, mas estava todo mundo cansado, todo mundo com preguiça, o ar estava pesado, sei lá. E a aula regassou todo mundo. Depois de pularmos corda um tempão, começamos com uns exercícios novos com o bastão. É uma coisa de jogar o bastão pra cima e pegar com a parte de cima do pulso. Só que eu não peguei o jeito logo de cara, e aí estou com dois mega hematomas nos braços. E tá doendo! E mais um monte de pular o bastão daqui pra lá e de lá pra qui. E passar ele na coluna, e rodar ele com uma mão, duas mãos... Ai! Ontem começamos a rever as máscaras larváreas. Eu gosto muito delas! Mas ainda não peguei, porque não deu tempo. Vou usar hoje. E a apresentação no aniversário da Flávia foi bem legal, apesar de ter muita pouca gente. Vimos que algumas coisas funcionaram, e outras nem tanto. E descobrimos que o nosso forte é mesmo o Chá de Panela!! Recebemos um e-mail super legal da Letícia, que nos contratou para o Chá da Izabela e do Bruno. Ela elogiou muito e disse que todos adoraram. (!!!) Fico feliz demais. No mais, essas aí são as máscaras larváreas, para quem não sabe.

Nenhum comentário: