Curte aí...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

E lá vou eu

Essa semana está bem mais tranquila. Além das aulas no TU, que eu também estou achando mais tranquilas (acho que minhas pernas finalmente se acostumaram), só tem o aniversário da Flávia pra apresentar amanhã. Vai ser no Instituto Sementinha, aniversário de criança, intervenção rápida, coisa simples. Ensaiamos ontem e vamos dar uma passadinha hoje, vai ser estilo musical, porque prende mais as crianças e não precisa de uma história, históóória... É. Eu acho que tá bom. Pelo menos estou podendo dormir até bem tarde. Bem tarde mesmo. Só isso eu já faço da minha vida uma vida melhor e mais plena. Rs...!

E a tensão com a montagem... É, ela continua, mas acho que já se acalmou. Cheguei à conclusão de que é melhor ficar doida perto da estréia, já que isso não tem escapatória, e se agora eu posso me controlar, farei-lo-ei! Apesar de que eu tô com a leve impressão de que já estamos atrasados...

Nenhum comentário: