Curte aí...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

News! News!


Desde que eu entrei no TU a história é sempre a mesma: Cadê a mulher que existe em você? Tá muito menininha ainda, ouse mais! O seu braço é fraco, você precisa ter mais força, e mais coragem pra virar de cabeça pra baixo! Olha a ansiedade... e por aí vai. Por isso eu passei com 61 em Técnicas Circenses. Porque além de ter força de vontade e muita paciência, é preciso controle emocional e blá blá blá. E eu não sou muito boa nisso, em nenhum aspecto da minha vida.

Eu estava até feliz pela montagem ser baseada em máscaras porque eu tirei 100 nessa disciplina o ano passado. Mas tinha que ter alguma coisa pra me complicar né. Além do espetáculo ser de rua, algo que eu não desejava muito, terei que retomar as merdas das técnicas circenses, inclusive a perna de pau, que é a que mais me dá medo, pois eu tenho medo de alturaaaa!!! E vou ter que retomar as abdominais e as flexões de braço, pois vamos trabalhar com acrobacias!!! Logo eu que morro de pavor de virar de cabeça pra baixo, ah nem... Ahhhh que delícia, era tuuuudo o que eu mais queria nessa vida, que o espetáculo fosse a cara TILELÊ do TU. Não podia ser num palco bonitinho não, tinha que ser na rua e cheio dessas complicações!!!


Mas tudo bem, eu ainda não desisti. E ainda estou disposta a dar tudo de mim para que esse espetáculo saia BACANA. Aff.

Nenhum comentário: