Curte aí...

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dia legal!


Hoje eu fui conhecer a Sede dos Doutores da Alegria! Tssahh, eu fiquei com tanta vontade de ser uma doutorinha... O lugar tem um ar gostoso, tem um clima bom... Fui convidada e recebida pelo Fernando Escrich, o da oficina. Ele me deu dois livros, e deu pra ter uma idéia de como as coisas funcionam por lá. A coisa é bem maior do que eu imaginava. Não é só botar o nariz vermelho e sair entrando em hospital não! Tem toda uma filosofia e muito trabalho por trás. Gostei. Quero.

Depois vi um filme muito bom. "O som do coração". Lindo, arrepiei todinha...

As férias estão acabando... Óhhh nããããooo!!!

2 comentários:

Rafael Protzner disse...

Só esse tutuco q comenta aqui, né?
Tadinha dela gente!
Mas cuidado se não ela fica brava. Nossa q braveza!
Te amo coisa!

Bella Marcatti disse...

Ah, Bu... Não é verdade, eu não sou brava... eu fico brava quando vc fala que eu tô brava. Já cansei de te explicar isso...

Te amo tbm coisa!