Curte aí...

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Reta final.

A minha vida muda muito rápido. Da última postagem pra cá eu já apresentei lá no SESC Sementinha, e a apresentação de sábado, do aniversário do Fernando, foi cancelada. O bom é que o povo me faz o favor de avisar um dia antes. Já pensou se tivéssemos ensaiado tudo? O bom é que com tanta correria não havíamos ensaiado nada, mas o texto já estava prontinho. Trabalho e tempo jogado fora, poderíamos ter investido bem mais na apresentação do SESC se soubéssemos que não teria essa outra. O povo num tá nem fudendo não, fazem o que querem, não respeitam o trabalho dos outros. Isso é complicado.

Mas a apresentação do SESC foi até legal, mesmo com poucos ensaios, as crianças adoraram, tirando as que choraram de medo do lindo macaco, hahahahaha... Pelo menos essa apresentação pagará minha hospedagem em Diamantina.

Estou indo fazer uma oficina, "Palhaço, um passo à frente", ministrada por Fernando Scrich (não sei se é assim que escreve), que é o cara que aplicou os testes para o Doutores da Alegria. Vai que ele gosta de mim?? Hein, hein?? Até parece... estou indo mesmo pq acho que vai acrescentar muito no meu trabalho na TRUPE, faço isso só e exclusivamente para a TRUPE. Nem por mim, pq pelo cansaço, preferia ficar em casa vendo novela as férias todas. O segundo semestre vai ser puxado. Tô até com medo de pensar.

Nenhum comentário: