Curte aí...

segunda-feira, 14 de julho de 2008

La muerte... está próxima!


Gente!! Quase morri ontem. Quase quase. Estava no 9211, indo pra casa do Rafa. Eu já tinha pensado umas cinqüenta vezes em não pegar ônibus domingo, fim de tarde, dia de jogo do Galo e Cruzeiro. Mas não sei por qual teimosia minha, lá fui eu. Num é que o ônibus me pára no meio de um tiroteio, em plena Av. Amazonas?? Foi tudo tão rápido, mas tempo suficiente pra ficar todo mundo desesperado e passar o filme da minha vida na minha cabeça. (Isso não é lenda, acontece mesmo quando vc acha que vai morrer!) Todas as pessoas do ônibus se abaixaram, e o bandido lá na rua dando uns 8, 9 tiros para todos os lados. O engraçado é que o policial imbecil que tava lá, em vez de atirar no cara, ficou esperando ele parar de atirar. Aí me disseram: mas o policial não pode sair atirando, pq ele pode errar a mira e atingir alguém. Aí eu me pergunto: Ah, então quer dizer que o bandido pode, o policial não. Então pq o filho da puta do policial anda armado, se na hora do vamo ver ele não pode usar a bosta da arma? E mais, cadê a porra do treinamento do policial que deveria ter mira pra atirar no cara? Não é possível que ele teria a capacidade de atirar no ônibus mirando no bandido que tava SOZINHO no meio da rua. Até eu se tivesse armada atirava e acertava o cara... Fico indignada com essa porra toda. INDIGNADA!! Se eu tivesse morrido eles iam ver...

Graças a Deus deu tudo certo e eu cheguei vivinha da silva na casa do Rafa. Vimos "Rei Arthur" comendo pipoca e chocolate. Tudebão... viver é bom, viver é bom demaissss!!!

Nenhum comentário: