Curte aí...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Quero férias.

Pois é... tá muito difícil, e tá ficando cada vez mais difícil. Quanto mais eu quero descansar, mais trabalho aparece! E não dá pra recusar, né... afinal de contas, é dinheiro, é o nome do grupo que tá crescendo. Ah... o grupo. É TRUPE.DE.RISCO. Dois palhaços que fazem de tudo um pouco. um outro dia eu falo mais sobre isso. O que estamos fazendo agora é o chá de panela da Tê e do Caio. É de manhã, de tarde, de noite e de madrugada em cima de ensaios. Só paramos pra ver alguma coisinha do FIT aqui, outra ali. Por falar em FIT, não vejam "Delírios em Havana", é terrível! Um monte de gente saiu no meio do espetáculo. No mais, não posso ficar me delongando aqui, afinal, eu como produtora da TRUPE.DE.RISCO, tenho mil coisas pra ajeitar. Nossa apresentação é nesse sábado, dia 05. Uff!

PS: Hoje vamos ver "Em um sol amarelo, memórias de um terremoto" da Bolívia.

Nenhum comentário: