Curte aí...

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Putz...


Gente... existe a possibilidade de as coisas ficarem piores do que já estão! A apresentação no SESC Sementinha passou pra 5a feira! Rá, olha que beleza hein? Agora temos um dia apenas, um dia não, uma manhã e uma tarde para ensaiarmos TUDO. Não é fantástico? Lembrando que eu tenho um trabalho pra fazer e entregar na sexta, outro sábado, e que a TRUPE tem um outro trabalho pra sábado! Existe a possibilidade de eu me multiplicar e fazer tudo? Tô doida, tô doida, tô doida.

Pra compensar, preciso comentar que a muié do Odin Theatret é FODA! O que aquela mulher tem de corpo, de voz, de presença e de técnica de ator não é brincadeira não. Também, né, setecentos anos de teatro nas costas. Eu ainda chego lá, meus queridos... ahhhh!!!

Estou com muito sono. Muito sono mesmo. Adeus.

Nenhum comentário: